Bandas presentes no Summer Breeze vêm a Cwb

0

Quatro atrações do festival Summer Breeze Brasil, marcado para acontecer em São Paulo, vão esticar suas estadas para Curitiba.

Accept e Grave Digger se apresentam juntos em 27 de abril, enquanto Skid Row e The Winery Dogs performam um dia depois.

O local é o mesmo para ambas as ocasiões: Tork N’ Roll. Os ingressos já estão à venda, a partir das 14h, no site Showpass. Valores e outros detalhes ainda não foram divulgados.

Accept (Foto: Reprodução).

O compromisso que reuniria Skid Row e The Winery Dogs já havia sido anunciado pela segunda banda mencionada, na ocasião do anúncio de seu novo álbum, “III”, marcado para sair em 3 de fevereiro do ano que vem.

O trio formado por Richie Kotzen (voz e guitarra), Billy Sheehan (baixo) e Mike Portnoy (bateria) ainda tem outra data paralela ao Summer Breeze: no Rio de Janeiro, dia 27, como atração de abertura do Stone Temple Pilots.

Grave Digger (Foto: Divulgação).

Hoje por Erik Grönwall (voz), Dave “Snake” Sabo (guitarra), Scotti Hill (guitarra), Rachel Bolan (baixo) e Rob Hammersmith (bateria), o Skid Row promove seu novo álbum “The Gang’s All Here”, lançado em outubro último.

É o primeiro disco full-length da banda em 16 anos e primeiro material inédito em 8. Marca as estreias no formato de Grönwall, integrante desde o mês de março, e Hammersmith, membro desde 2010 e performer dos EPs “United World Rebellion”, lançados em 2013 e 2014.

Já o Accept divulga o disco “Too Mean to Die”, lançado em janeiro do ano passado. Décimo sexto trabalho de estúdio, marcou as estreias do baixista Martin Motnik e do guitarrista Philip Shouse, dando início à primeira formação em sexteto da história da banda.

O disco chegou ao 2º lugar na Alemanha, além de ter sido top 10 na Finlândia, Suécia, Suíça e Polônia.

The Winery Dogs (Foto: Divulgação).

Por sua vez, o Grave Digger está em turnê para promover “Symbol of Eternity”, disponibilizado em agosto último.

O vigésimo primeiro álbum de inéditas do grupo é o seu segundo do grupo a ter como tema a história da Ordem dos Templários, anteriormente abordada em “Knights of the Cross” (1998).

Compartilhar.

Jornalista chefe, fotógrafo e sócio-proprietário do Partiu Role CWB. Apaixonado por contar histórias de rolês e eternizar memórias através das lentes e textos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Exit mobile version
X
X