Bar futurista é a novidade da Heineken no RiR

0

Heineken, patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil 2022, estará presente com um bar futurista proprietário instalado na Cidade do Rock ao lado doPalco New Dance Order, dedicado à música de pista.

Criado em colaboração com a Agência Atenas, o espaço conta com um design inspirado no estilo solar punk, tendência arquitetônica da Era modernista.

No bar futurista, plantas e LEDs são combinados em uma ambientação que destaca o famoso verde da Heineken e ajuda a transmitir as mensagens de sustentabilidade que fazem parte desse e de outros espaços da marca no festival.

“O DNA inovador da Heineken está presente em todas as iniciativas da marca no Rock in Rio e não seria diferente no bar próximo ao NDO, onde temos ainda mais proximidade com o público que curte música eletrônica.”, afirmou Guilherme Bailão, head of brand experience & Sponsorship da Heineken no Brasil.

“Lá também transmitiremos, de forma dinâmica, nossas metas de sustentabilidade e a mensagem sobre a importância de cidades e festivais mais verdes.”, completa Bailão.

“O insight que tivemos para criar o bar próximo ao NDO foi transformá-lo em um bar do futuro, em uma cidade do futuro, que imaginamos ser mais sustentável e que está 100 anos à frente do primeiro Rock in Rio, realizado em 1985. Entendendo esse “look and feel”, trouxemos esse olhar futurista, que mistura o urbano, com a tecnologia e a sustentabilidade através das plantas: a personificação do solar punk.”, detalha Rafael Najm, diretor de Atendimento da Atenas.

A Heineken criou uma verdadeira força-tarefa para assegurar o abastecimento de chope para o público do Rock in Rio Brasil 2022.

A megaoperação é a maior na história da marca, superando a edição de 2019, a última antes da pandemia.

Espera-se que, neste ano, 1,3 milhão de litros da bebida sejam vendidos. A estrutura possui tubulações, chopeiras e equipamentos necessários para a dispensação do produto com a temperatura e qualidade Heineken, incluindo a presença de duas Beer Stations.

Serão mais de 80 pontos de venda, entre espaços proprietários da marca e bares e restaurantes parceiros distribuídos pelo evento.

Green Your City é uma plataforma com diversas iniciativas com o viés sustentável para a vida noturna, a cena cultural e a ressignificação de espaços urbanos.

Trata-se de um olhar inédito para formas de discutir o impacto ambiental, por intermédio de experiências de marca e um convite à reflexão.

 

Compartilhar.

Jornalista chefe, fotógrafo e sócio-proprietário do Partiu Role CWB. Apaixonado por contar histórias de rolês e eternizar memórias através das lentes e textos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Exit mobile version
X
X