Fechar menu
  • Música
  • Coberturas
  • Cultura
  • Experiências
  • Curitibanizando
Facebook Instagram YouTube
Facebook Instagram YouTube
Partiu Rolê CWBPartiu Rolê CWB
Newsletter
  • Música
  • Coberturas
  • Cultura
  • Experiências
  • Curitibanizando
Partiu Rolê CWBPartiu Rolê CWB

Bisnaguito e Plusvita fazem promo com os Detetives do Prédio Azul

0
Por Anderson Olsen sobre 13/04/2022 Curitibanizando
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest E-mail

Além da edição limitada das embalagens de Bisnaguito estampadas com o trio de detetives – Zeca, Flor e Max -, os consumidores podem concorrer a diversos prêmios exclusivos e a uma viagem.

A campanha do Bisnaguito das marcas Pullman e Plusvita, em parceria com a série infantil “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul”, do Gloob, continua disponível nos pontos de venda de todo o Brasil.

Até o dia 25 de maio, as embalagens dos produtos estampadas com o trio de detetives: Zeca, Flor e Max estarão nas gôndolas e os consumidores poderão concorrer a vários prêmios exclusivos da promoção “O Mistério do Lanchinho”.

Para participar, é preciso comprar dois produtos da marca – Bisnaguito Tradicional, Bisnaguito Integral ou Bisnaguito Brioche. O consumidor poderá optar por levar para casa os produtos com a tradicional embalagem estampada apenas com o Osito ou a edição especial, que apresenta o mascote da Bimbo junto à turma do D.P.A..

Na sequência, basta se cadastrar no hotsite e concorrer aos diversos prêmios, que incluem lancheira, copo, estojo e jogo exclusivos da série, e, ao final da promoção, ainda é possível ganhar uma viagem em família para aproveitar um final de semana na suíte temática do D.P.A. na Costa do Sauípe (BA).

Além das ações nos PDVs, três episódios inéditos da websérie “O Mistério do Lanchinho” também já foram veiculados no canal Mundo Gloob, no YouTube. Em cada um dos episódios, de cinco minutos, os três detetives têm a missão de desvendar o mistério sobre os lanchinhos desaparecidos.

Segundo Renata Araújo, head de Marketing da Bimbo Brasil, a campanha já é um sucesso entre os consumidores: “Estamos muito satisfeitos com o retorno do público em relação à promoção, que está há praticamente um mês nos pontos de venda. As parcerias, principalmente com importantes marcas, como o Gloob, nos permitem ampliar as experiências aos consumidores, que podem identificar ainda mais o nosso foco em garantir valor agregado aos nossos produtos.”

“D.P.A. é um sucesso em todas as plataformas e o resultado dessa campanha não foi diferente. Essa parceria reforça o nosso comprometimento em oferecer produtos de qualidade e que proporcionem experiências divertidas para o nosso público ao lado dos seus personagens favoritos. Em 2022, celebramos os 10 anos de Gloob e de D.P.A. com muitas ativações desse universo de mistério, magia e aventuras voltadas para os pequenos fãs do canal e dos detetives mirins mais queridos do país.”, comemora Rachel Costa, gerente de Licenciamento de Marcas da Globo.

Para reforçar a comunicação no canal, nas redes sociais e nas plataformas digitais do Gloob – Gloob Play e Gloob Games -, o público também pode acompanhar os filmes da campanha, em versões 15” e 30’’, focados na promoção e com a participação dos três detetives.

O Bisnaguito Pullman/Plusvita está disponível nas principais redes varejistas em todo o território nacional, como nas redes Carrefour e Pão de Açúcar, entre outras. Em embalagem de 300g, o preço sugerido do produto é a partir de R$ 6,99, mas pode variar de acordo com a localização.

Confira abaixo os três episódios da websérie “O Mistério do Lanchinho”:

Sumiram com os lanches? – https://youtu.be/L_aVK1YsbRg

Começam as investigações! – https://youtu.be/UINXuBVCer4

Foi Tudo Um Mal-Entendido? – https://youtu.be/7NpKqK59Ozg

Bisnaguito promoção
Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr E-mail
Artigo AnteriorRock in Rio 2022 tem todos os ingressos esgotados
Próximo artigo Caioba Soccer Camp começa 2022 com o pé direito
Anderson Olsen
Anderson Olsen

Jornalista chefe, fotógrafo e sócio-proprietário do Partiu Role CWB. Apaixonado por contar histórias de rolês e eternizar memórias através das lentes e textos.

Você pode gostar

Curitibanizando

Aplicativo Hooh inicia operações em Curitiba com diferenciais

11/09/2025
Experiências

Garden Hambargueria oferece promoções para o dia do milkshake

05/09/2025
Curitibanizando

The house inaugura em Curitiba e eleva o wellness

04/09/2025
Adicione um comentário
Deixe uma resposta Cancelar resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Rede Social
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
Últimas Coberturas

Krisiun e Malevolent Creation destroem Curitiba em quinta de metal extremo

24/09/2025

Behemoth e Deicide fazem história em Curitiba com uma noite brutal de metal extremo

24/09/2025

Epica volta a Curitiba com Fleshgod Apocalypse em turnê inesquecível

09/09/2025

Retorno sombrio do Cradle of Filth à Capital Paranaense no Tork N’ Roll

03/09/2025

Testament mostra a verdadeira força do thrash metal em Curitiba

21/08/2025
Últimas Notícias

Halloween no Sheridan’s Irish Pub em Curitiba com shows e promoções

30/10/2025

Halloween movimenta Vila Katu com atrações infantis e gastronomia

30/10/2025

Festival de Curitiba 2026 abre inscrições para a mostra Fringe

30/10/2025

Ariel Todeschini lança Testarossa em Curitiba em novembro

30/10/2025

Banda James celebra 40 anos com show em Curitiba

30/10/2025

Munchenfest 2025 em Ponta Grossa reúne música e tradição de 14 a 29 de novembro

30/10/2025

Boyce Avenue retorna a Curitiba com show inédito na Ópera de Arame

30/10/2025

Heidevolk e Nanowar of Steel no Odin’s Krieger Fest em Curitiba

27/10/2025
Facebook Instagram YouTube
  • Anuncie
  • Quem Somos
  • Nossa Equipe
  • Contato
© 2025 Partiu Rolê Cwb - Todos os direitos Reservados. Desenvolvido por Olsen Soluções.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.