O Bob’s, fornecedor do Milk Shake e hambúrguer oficiais do Rock in Rio, anuncia mais uma campanha Bob’s Play: as miniaturas Bob’Star.
São 6 colecionáveis que refletem diferentes gêneros musicais: heavy metal; hip-hop; rap/funk; pop music; eletrônica/dance e classic rock. As miniaturas encaixam entre si, formando um grande palco.
“A ideia é que nossos consumidores montem seus próprios line-ups por intermédio dos Bob’Star e levem ao mundo deles as miniaturas criadas diretamente do palco do Bob’s.”, conta Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s.
As miniaturas, que estarão disponíveis em todas as lojas da rede a partir do dia 5 de agosto, podem ser adquiridas na compra de um Trio ou de um Milk Shake por mais R$ 11,90. Elas também serão vendidas no festival.
O Bob’Star também promove uma interatividade multiplataformas por intermédio de uma ferramenta de realidade aumentada.
Nas lojas e no site da marca, os consumidores encontrarão QR codes que permitirão a visualização de versões animadas dos colecionáveis por meio da câmera do celular.
O Bob’s, que tem uma forte relação com a música desde o início de sua história, foi fornecedor na primeira edição do Rock in Rio, em 1985.
Desde 2011, a rede esteve presente em todas as edições do festival. A marca também participa de inúmeros eventos musicais regionais.