A T4F e o Bradesco anunciam a renovação do patrocínio ao Lollapalooza Brasil 2023, que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
A parceria reforça o compromisso do Bradesco de conectar pessoas por meio do acesso à música e à arte, contribuindo para o enriquecimento cultural e transformação da sociedade.
“O Lollapalooza Brasil é um festival que cria vivências únicas, seja por meio da música ou das experiências que proporcionamos no evento. Temos uma parceria de longa data com o Bradesco, que contribui na construção de memórias especiais para o nosso público e, por meio do pagamento cashless, torna a participação de todos muito mais prática e confortável.”, afirmou Fernando Alterio, CEO da T4F.
Esta será a quarta vez do Banco no evento, e, assim como nas edições anteriores, estão previstos benefícios exclusivos aos clientes, promoções e ativações da marca junto ao público.
Em 2022, o Lollapalooza Brasil recebeu mais de 300 mil pessoas em seus 3 dias. O evento serviu como uma espécie de reabertura oficial da agenda de shows internacional, após 2 anos de viagens restritas por conta da pandemia de Covid-19. Miley Cyrus e The Strokes foram os headliners.
O Foo Fighters seria a terceira atração principal, mas o baterista Taylor Hawkins morreu um dia antes enquanto a banda estava em Bogotá, Colômbia.
Um tributo de última hora foi improvisado, contando com o Planet Hemp e participações de Ego Kill Talent, Emicida, Mano Brown, Rael e Criolo.
Sobre o festival
Criado por Perry Farrell (Jane’s Addiction, Porno For Pyros), o Lollapalooza se tornou o festival mais importante da música alternativa nos anos 1990.
Nas décadas seguintes, espalhou sua marca pelo mundo. Além do Brasil, a América do Sul possui edições no Chile e Argentina.