Bridgestone levará torcedor à final da Libertadores

0

Bridgestone, patrocinadora oficial da Copa Libertadores, lançou a segunda edição da campanha “Camarote Bridgestone”, em parceria com a sua rede de revendedores.

A promoção levará cinco consumidores com acompanhantes para assistir à final da Libertadores, no Equador, no dia 29 de outubro.

Os vencedores da promoção terão direito a viagem com acompanhante, incluindo passagem, hospedagem, city tour e um par de ingressos para a decisão.

“O futebol é uma paixão nacional, e a promoção vai potencializar esse sentimento ao proporcionar uma experiência única para nossos consumidores.”, afirmou Flávia Simeoni, gerente de trade marketing da Bridgestone.

“Os vencedores terão a chance de conferir de perto o maior evento de futebol da América do Sul, além de outras experiências que deixarão esta viagem na memória.”, completou.

Regulamento da promoção

Para participar, os clientes devem cadastrar o número da sorte, recebido no momento da compra, no site oficial da promoção.

No site, o consumidor também poderá encontrar os pontos de venda participantes da ação promocional. A promoção vale para compras realizadas até 15 de setembro.

A oferta é válida para as compras de quatro pneus das marcas Bridgestone e Firestone a partir do aro 15. Além disso, na compra dos modelos Bridgestone T005, Firestone F700+, Firestone Destination LE2 ou Bridgestone Dueler HT 684, nas medidas 17 ou superior, os consumidores ganham na hora uma camiseta da marca Reserva, estilizada pelo ilustrador Gu Sobral e criada exclusivamente para a promoção Camarote Bridgestone.

Propósitos

A promoção Camarote Bridgestone está alinhada ao Compromisso Bridgestone E8, carta de propósitos da empresa que consiste em oito valores da companhia que começam com a letra E: energy, ecology, efficiency, extension, economy, emotion, ease e emporwement (energia, ecologia, eficiência, extensão, economia, emoção, facilidade e empoderamento, em tradução livre).

A ideia é implementar esses valores junto dos colaboradores, sociedade, parceiros comerciais e clientes, visando um planeta mais sustentável.

A promoção está alinhada aos valores emoção (compromisso em inspirar entusiasmo e espalhar alegria no mundo da mobilidade) e economia (compromisso em maximizar o valor econômico da mobilidade e das operações comerciais).

Compartilhar.

Jornalista chefe, fotógrafo e sócio-proprietário do Partiu Role CWB. Apaixonado por contar histórias de rolês e eternizar memórias através das lentes e textos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Exit mobile version
X
X