O Burger King dos Estados Unidos revelou, em seu Twitter, o lançamento de um moletom quentinho para seus clientes.
O produto é uma edição limitada de um moletom em collab com a Staycoolnyc, que oferece um jeito inusitado de impedir que seu lanche fique frio.
O moletom Burger King x Staycoolnyc em edição limitada foi criado para manter os consumidores e seus Whoppers, além de qualquer outro lanche do menu da rede, quentinhos enquanto estiverem se deslocando ou a passeio.
A peça tem, além dos bolsos comuns, dois bolsos com zíper isolados e um bordado Whopper customizado.
O moletom Burger King está à venda apenas no EUA, sujeito à disponibilidade dos estoques, no site merch.bk.com pelo valor sugerido de US$ 85,00, o que equivale a cerca de R$ 451,44.
Ainda não há previsão de lançamento do moletom no Brasil, mas o BK brasileiro aproveitou o hype e falou sobre o produto, afirmando que “É verão no Brasil, mas se você me der alguns desses eu posso fazer nevar.”
Burger King, muitas vezes abreviado como BK, é uma rede de restaurantes especializada em fast-food, fundada nos Estados Unidos por James McLamore e David Edgerton, que abriram a primeira unidade em Miami, Flórida.
A marca sempre se destaca na mídia por suas campanhas inovadoras, principalmente quando resolve provocar o seu maior concorrente: o McDonald’s.