A Buser, durante este mês em que comemora cinco anos de história, promove uma série de ações especiais para presentear os viajantes do Brasil.
Durante o mês de julho inteiro, estará disponível a ação de marketing promocional “5 anos Buser”, que vai fazer o sorteio de 1 ano de viagens grátis para cinco participantes.
A ação promocional ainda vai ter o sorteio de kits semanais, com brindes customizados da marca e vale-viagem no valor de R$ 500,00. Para concorrer, é só fazer o cadastro aqui até 5 de agosto.
Com o objetivo de engajar o público paulistano a participar da promoção, a marca está fazendo uma ação de live marketing divertida e repleta de brindes na Avenida Paulista, em São Paulo.
As pessoas que estiverem de passagem pelo vão do Shopping Cidade São Paulo vão encontrar uma mala gigante, de 5 metros de largura por 5 metros de comprimento.
Por meio de um cadastro, o participante tem a oportunidade de mergulhar na mala e garantir um brinde especial.
Para isso, é preciso postar uma foto e marcar o @buser. A experiência acontece durante todos os domingos de julho, das 10h às 18h.
A ação de live marketing e a promoção de cinco anos contam com a produção da Estalo, agência de marketing 360°.
“Esse ano é muito especial para a gente. Há cinco anos temos revolucionado a experiência de viajar de ônibus pelo país, conseguindo democratizar um mercado que historicamente sempre foi muito concentrado nas mãos de poucas empresas. Por isso, no mês do nosso aniversário, quisemos criar uma ativação para ampliar o número de pessoas que se beneficiam com as vantagens trazidas pela nossa plataforma.”, declara Flavia Oliveira, diretora de Marketing da Buser.
“A promoção é aberta a todos, tanto para quem já faz parte da base de 7,5 milhões de clientes que já viajam com a gente, como para quem deseja embarcar agora.”, completa Flavia.
Assim que o cadastro é feito, o participante recebe um número da sorte, que será usado nos sorteios semanais e/ou no sorteio final, que pode garantir 1 ano de viagem grátis.
Quem desejar aumentar as chances de ganhar pode indicar amigos para participar da promoção, pois cada indicação vale mais um número da sorte, ou comprar e realizar uma viagem pela Buser em julho, uma vez que cada viagem garante mais dois números da sorte.
Para incentivar a participação na campanha, além da ativação de rua, a Buser criou um vídeo promocional que está sendo compartilhado em todas as redes sociais da startup.
O material aposta no bom humor e é apresentado por um “Dummy” customizado da Buser. Trata-se de um ator vestido completamente do rosa característico da marca e que tem participado das últimas campanhas, como a do Dia dos Namorados.
“Filmes promocionais possuem a tendência de serem mais focados em varejo e perdem um pouco do lado criativo. Aqui, a ideia foi construir algo envolvente, com o poder de fazer a pessoa parar o feed para assistir, e, ao mesmo tempo, incentivar que ela participe da promoção. Além disso, ao produzirmos o material dentro de casa, garantimos uma eficiência criativa, ao conseguir criar itens únicos para o filme, como, por exemplo, a trilha – que traz até mesmo efeitos sonoros captados in loco em um ônibus.”, conclui Flavia.
Para conferir as regras de participação e o regulamento completo da promoção “5 anos Buser”, acesse o site.
Fotos: Divulgação/Buser.