Quem nunca acordou desejando ser herdeiro, receber um patrocínio ou até mesmo ganhar na loteria? Foi pensando nisso que a Elma Chips, marca da PepsiCo, por meio de insights gerados a partir de uma escuta ativa aos consumidores, lançou a promoção “Cadê minha herança?”.
Agora, o meme de desfrutar uma vida sendo herdeiro pode ser realidade com esta ação promocional realizada pela marca.
Detalhe, a Elma Chips não está falando sobre qualquer herança. A promoção, que foi criada pela agência AlmapBBDO, conta com prêmios de R$ 100 mil e mais de 100 prêmios por dia de R$ 500, tendo validade de participação até o dia 26 de agosto de 2022 em todo o Brasil.
No digital, os influenciadores Senhor Alguém, Phelly X, Matheus Costa, Francisco, Regina Rouca, Pkllipe e Perrengue Chique já estão potencializando a ação promocional.
Bruno Macário, head de Conteúdo e Conexões da marca Elma Chips na PepsiCo, comenta: “Nós já estamos presentes em todos os momentos da vida de nossos consumidores, e essa campanha promocional reforça ainda mais essa proximidade – onde sua ideia criativa, bem como seus prêmios, nasce do desejo do consumidor de participar de promoções em que possam receber premiação na hora, em dinheiro.”
Para participar da promoção basta comprar os produtos selecionados que você encontra no site da marca.
A Elma Chips é uma empresa brasileira do ramo de alimentação, cuja principal unidade fabril é localizada na cidade de Curitiba.
A empresa é administrada pela Frito-Lay, subsidiária do ramo de salgados do grupo americano PepsiCo que engloba, entre outras marcas, os refrigerantes Pepsi.