Na noite de 02 de março de 2023, o Call The Police, formado por Andy Summers (The Police), Rodrigo Santos (Barão Vermelho) e João Barone (Paralamas do Sucesso), iniciou a turnê da sua quarta reunião, se apresentando no tradicionalíssimo Teatro Guaíra, ponto turístico de Curitiba.
Com bom público, o trio falou pouco e tocou muito, trazendo a interpretação de grandes clássicos do The Police e finalizaram o show deixando os seus fãs com o astral em alta.
No vocal do Call The Police, Rodrigo Santos cantou as 14 músicas do setlist com total primazia, somando técnica e feeling, João Barone deu uma verdadeira aula de bateria e Andy Summers dispensa qualquer comentário, o lendário guitarrista do The Police e responsável pela reunião dos músicos, levou todos numa viagem do tempo com seus acordes inconfundíveis.
O show do Call The Police iniciou por volta das 21h10, e a primeira música foi Synchronicity II, seguida por Driven to Tears e Spirits in the Material World.
Com um set composto por hits que transcendem épocas, uma das mais aguardadas da noite foi a décima música, Every Breath You Take, que fez com que todos se levantassem e entoassem esse clássico de forma uníssona.
Após cantar 12 músicas, a banda se despediu e fez aquela “saída estratégica” para ouvir o público pedir mais uma.
Assim foi. No entanto, trouxeram mais duas “saideiras”. A banda voltou ao palco com So Lonely, e com o público já inflamado após aproximadamente 1h30 de show encerraram o espetáculo com Every Little Thing She Does Is Magic.
De forma simpática e cativante Rodrigo, Barone e Andy ressaltavam a alegria em poder estar iniciando a turnê em Curitiba. Fato que reforça a identidade de “Curitiba Rock City”.
Setlist
- Synchronicity II
- Driven to Tears
- Spirits in the Material World
- Walking on the Moon
- De Do Do Do, De Da Da Da
- Invisible Sun
- King of Pain
- Tea in the Sahara
- Roxanne
- Every Breath You Take
- Can’t Stand Losing You
- Message in a Bottle
- So Lonely
- Every Little Thing She Does Is Magic
A turnê do Call the Police, que conta com poucas apresentações, segue para São Paulo, Rio de Janeiro, Venezuela, Equador, Panamá e encerra já no dia 18 de março, no México.