O Cannibal Corpse tem nove shows apenas no Brasil e depois segue para apresentações nas capitais da Argentina, Chile, Peru, Colômbia, Costa Rica, Guatemala e quatro datas no México.
A banda norte-americana, um dos grandes representantes da música extrema mundial, irá protagonizar nova longa turnê pela América Latina em maio.
O grupo tem 20 shows agendados pelo Continente para promover o devastador novo álbum “Violence Unimagined”.
A banda norte-americana tem nove shows apenas no Brasil e depois segue para apresentações nas capitais da Argentina, Chile, Peru, Colômbia, Costa Rica, Guatemala e quatro datas no México.
Após importante série de apresentações pelos EUA, George “Corpsegrinder” Fisher (vocal), Erick Rutan (guitarra, ex Morbid Angel/Ripping Corpse/Hate Eternal), Rob Barrett (guitarra), Alex Webster (baixo), Paul Mazurkiewicz (bateria) estão mostrando que 2022 promete ser um dos anos mais produtivos na carreira do grupo.
Quatro anos após a última demolidora excursão pelo Brasil, a nova passagem do Cannibal Corpse contemplará as seguintes cidades:
05/05 – Mirage – Limeira, Brasil (abertura: Test)
06/05 – Toinha – Brasília, Brasil
07/05 – Espaço Patrick Ribeiro 1 – Vitória, Brasil
08/05 – Armazém – Fortaleza, Brasil
10/05 – Opinião – Porto Alegre, Brasil
11/05 – Tork and Roll – Curitiba, Brasil (abertura: Royal Rage)
13/05 – Mister Rock – Belo Horizonte, Brasil (abertura: Test)
14/05 – Carioca Club – São Paulo, Brasil (abertura: Genocídio)
15/05 – Circo Voador – Rio de Janeiro, Brasil
Ainda há ingressos à venda pela internet e pontos físicos autorizados.
“Violence Unimagined” traduz literalmente a 15ª obra infernal do Cannibal Corpse. O sucessor do sanguinário “Red Before Black” (2017) foi gravado no Mana Recording Studios, em Saint Petersburg, na Florida (EUA), e mantém a longa parceria de sucesso com o renomado produtor Erik Rutan (Krisiun, Belphegor, Hate Eternal), que trabalhou também nos discos “Kill” (2006), “Evisceration Plague” (2009) e “Torture” (2012).
Composto por 11 faixas do mais extremo death metal, o quinteto consegue superar todas as expectativas ao lançar um arsenal aterrorizante.
Tocado com paixão e precisão de tirar o fôlego, a banda segue melhorando o gênero que ajudou a definir e com a entrada do guitarrista Erik Rutan ao line-up, mantem o alto nível de energia e levando a violência a outro nível de extremidade.
Agora em seu 32º ano de existência, eles ainda tem a mesma fome de estar em turnê e cada vez mais animados para continuar este novo capítulo com Erik a bordo. No Brasil, “Violence Unimagined” chegou ao mercado pela parceria entre Voice Music, Rock Brigade Records e a Xaninho Discos.
Formada no final de 1988, o Cannibal Corpse lançou 15 álbuns de estúdio, está constantemente em turnê, tocando em grandes festivais de heavy metal do Mundo e, mesmo não tendo tanta exposição na mídia mainstream, o grupo ficou cult principalmente pela temática macabra e sanguinolenta.
Em 2015, bateram a marca de dois milhões de discos vendidos, tornando-se o maior nome do death metal de todos os tempos.
Ingressos aqui.