Populares

Cauã Reymond Reflete Sobre Infância Difícil e Relação com a Filha

Nova Série de Vince Gilligan ‘Pluribus’ Conquista Fãs de Ficção Científica

Tribunal dos Povos Denuncia Ecogenocídio em Belém com Resistência Cultural

Capital Inicial compila 40 anos de carreira

Menos de um mês após a edição de single com a música inédita Amor em vão (Dinho Ouro Preto e Alvin L), gravada com a adesão de Samuel Rosa, a banda Capital Inicial recicla a canção Natasha (2000) – mais uma parceria de Dinho com Alvin L. – com a participação da cantora Marina Sena em interação feita via telão.

Ambas as gravações integram o projeto fonográfico Capital Inicial 4.0, posto em ação neste ano de 2022 para festejar as quatro décadas de vida da banda brasiliense formada em 1982 pelos irmãos Fê Lemos (bateria) e Flávio Lemos (baixo) a partir da dissolução do grupo punk Aborto Elétrico.

Personificado na figura do vocalista Dinho Ouro Preto, que forma o quarteto com os irmãos e o guitarrista Yves Passarell, o grupo Capital Inicial resume 40 anos em 17 faixas.

Doze serão apresentadas no álbum programado para 26 de agosto e baseado na gravação audiovisual do show feito pela banda em 30 de março, no Rio de Janeiro (RJ), com produção musical de Dudu Marote e com intervenções de convidados como Ana Gabriela, Carlinhos Brown, Pitty, Samuel Rosa e Vitor Kley.

Outras cinco músicas estão disponíveis na edição deluxe do álbum, prevista para novembro.

Fotos: Léo Aversa.

Post Anterior

Stranger Things inspira festa no Sheridan’s

Próximo Post

Tauá Resort ganha parque aquático indoor