Menos de um mês após a edição de single com a música inédita Amor em vão (Dinho Ouro Preto e Alvin L), gravada com a adesão de Samuel Rosa, a banda Capital Inicial recicla a canção Natasha (2000) – mais uma parceria de Dinho com Alvin L. – com a participação da cantora Marina Sena em interação feita via telão.
Ambas as gravações integram o projeto fonográfico Capital Inicial 4.0, posto em ação neste ano de 2022 para festejar as quatro décadas de vida da banda brasiliense formada em 1982 pelos irmãos Fê Lemos (bateria) e Flávio Lemos (baixo) a partir da dissolução do grupo punk Aborto Elétrico.
Personificado na figura do vocalista Dinho Ouro Preto, que forma o quarteto com os irmãos e o guitarrista Yves Passarell, o grupo Capital Inicial resume 40 anos em 17 faixas.
Doze serão apresentadas no álbum programado para 26 de agosto e baseado na gravação audiovisual do show feito pela banda em 30 de março, no Rio de Janeiro (RJ), com produção musical de Dudu Marote e com intervenções de convidados como Ana Gabriela, Carlinhos Brown, Pitty, Samuel Rosa e Vitor Kley.
Outras cinco músicas estão disponíveis na edição deluxe do álbum, prevista para novembro.
Fotos: Léo Aversa.