Coca-Cola apresenta as “latas de promessas”

0

A Coca-Cola está lançando as “latas de promessas” para ajudar os apaixonados pelo futebol a torcerem ainda mais pela sua Seleção preferida na Copa do Mundo.

Na Copa do Mundo vale tudo, não é mesmo? Vale cueca da sorte, vela de sétimo dia, simpatias, fita do Senhor do Bonfim, olho grego, trevo de quatro folhas e até promessa.

Um pouco estranho? Talvez. Mas com certeza, muita gente gostou da ideia. Tem promessa para tudo, não é mesmo?

Para passar de ano, para ganhar uma nota boa, para o cliente aprovar o job, até para conseguir o crush dos sonhos, e a Coca-cola criou a promessa da Copa.

O que você faria para sua Seleção do coração levar o troféu da Copa do Mundo da Fifa Catar 2022 para casa?

A marca traz esse questionamento para as latas de Coca-Cola zero açúcar e normal, que estão ganhando estampas com promessas variadas, como: Eu pago a próxima rodada, eu vou parar de falar do/a ex, eu vou terminar o TCC e eu vou tatuar a Taça da Copa do Mundo.

As latas da promessa são parte da campanha global da marca e ainda não há informações de quando elas serão comercializadas.

Mas você também pode ter a sua de forma digital. Para fazer a sua promessa na latinha da Coca-Cola é fácil: Acesse o site, escolha a sua coca, a cor preferida e a sua promessa.

Além das latas das promessas, Coca-Cola organiza o 5º Tour da Taça da Copa do Mundo da Fifa, que chegará no Rio de Janeiro, em 21 de outubro, e em São Paulo, nos dias 22 e 23, com surpresas que encantarão os fãs de futebol.

O emblemático Estádio do Maracanã foi escolhido como palco no Rio de Janeiro e o ponto de encontro dos fãs com a taça mais famosa do mundo em São Paulo ainda será confirmado pela marca.

O Tour da Taça da Copa do Mundo da Fifa, organizado pela Coca-Cola, começou em Dubai, em maio, e visitará, pela primeira vez, as 32 nações que se classificaram para a Copa, incluindo México, Brasil, Argentina, Uruguai, Equador e Costa Rica.

Além disso, a marca vai lançar um desafio nas redes sociais da marca Coca-Cola no Brasil para engajar os torcedores que querem conhecer a taça no Rio de Janeiro ou em São Paulo. Para mais informações acesse o site da Coca-Cola neste link.

Compartilhar.

Jornalista chefe, fotógrafo e sócio-proprietário do Partiu Role CWB. Apaixonado por contar histórias de rolês e eternizar memórias através das lentes e textos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Exit mobile version
X
X