Com o nome “Áudios Mágicos”, a Coca-Cola teve uma ideia inovadora que une tecnologia com uma mecânica incrivelmente divertida e engajada para os consumidores.
Para participar, Coca-Cola convida os usuários que comprarem produtos da marca no iFood a gravarem áudios de Natal em Kora, a assistente virtual do WhatsApp, tentando desenhar a silhueta da icônica garrafa de Coca-Cola com as ondas de áudio.
A Coca-Cola tem as campanhas natalinas como uma tradição, e, em 2022, não poderia ser de outra forma.
A marca combina, como mais uma das ativações que reforçam o conceito “O Natal sempre encontra o caminho”, tecnologia e magia para transformar áudios de boas festas em surpresas que vão tornar o momento ainda mais inesquecível.
“A campanha da Coca-Cola esse ano celebra a força e a magia do Natal para superar obstáculos e unir as pessoas. Queremos exaltar os momentos de conexão com família e amigos, e, por isso, abrimos mais um canal de relacionamento digital, com o objetivo de trazer inspiração para o público. Os Áudios Mágicos são uma oportunidade de conectar as pessoas de uma forma divertida e criativa.”, destaca Ted Ketterer, diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.
Na ação, a Inteligência Artificial da assistente virtual foi treinada por dois meses para reconhecer a silhueta da icônica garrafa, e, com isso, poder julgar e classificar os formatos e os conteúdos de áudio, escolhendo assim, os vencedores.
O consumidor que conseguir desenhar a silhueta, além de ganhar gift cards no valor de R$ 40 para consumir no iFood, ainda concorre a R$ 10.000,00 para gastar no e-commerce do Magalu, transformando seus áudios em presentes.
A promoção “Áudios Mágicos” está disponível até 23 de dezembro, e a ação será divulgada em mídia e posts nas redes sociais da marca.