A Coca-Cola Dreamworld (ou Mundo dos Sonhos, em português), estará disponível nos Estados Unidos e Canadá no início.
A Coca-Cola acaba de lançar mais um novo produto em edição limitada da linha Creations, com um novo sabor direcionado ao mundo da fantasia e dos sonhos.
O refrigerante é zero açúcar e faz mistério sobre a receita, uma vez que Dreamworld terá o “sabor inconfundível da Coca-Cola” unido à “criatividade ilimitada da imaginação humana”.
A intenção da marca é atrair a Geração Z e incentivar os fãs da marca a olharem para dentro das infinitas possibilidades da mente.
Os sabores da Coca-Cola Creations contam com sua própria experiência on-line, e Dreamworld oferece um hub virtual de realidade aumentada (AR).
As latas do novo sabor vão contar com QR code que as pessoas vão poder utilizar para ter acesso a essa experiência de metaverso, em que será possível ouvir música de um DJ virtual, jogar jogos on-line e vestir avatares com roupas baseadas no Dreamworld.
Os looks virtuais foram criados pela DRESSX, marca de moda que desenha roupas virtuais para avatares.
No lugar de trabalhar com tecidos e máquinas de costura, a grife produz roupas em programas 3D de computador como o Blender.
Recentemente, a Coca-Cola Creations também lançou o Starlight e o Marshmello, que está disponível no Brasil e possui sabor de morango e melancia, os preferidos do DJ Marshmello, cocriador do produto.