Em parceria com a Monster Energy, ícone global de energéticos, a Coca-Cola Femsa Brasil, levará dois consumidores, com acompanhantes, para “Viver uma experiência UFC” em Las Vegas, nos Estados Unidos.
A união entre a cidade dos jogos, a bebida energética oficial do ‘Ultimate Fighting Championship’ e os 33 milhões de fãs brasileiros da luta é a representação da vibe enérgica de Monster Energy.
Com passagem e hospedagem garantidas, os ganhadores viverão diversas experiências em Vegas, além de poderem assistir a uma luta oficial do UFC.
Até o dia 20 de junho, a compra dos energéticos Monster permitirá a participação na campanha, e, além do prêmio final, será possível concorrer a centenas de prêmios instantâneos.
Para participar, basta comprar qualquer bebida da linha Monster, disponível nas embalagens 473 ml e 269 ml, nas redes das cidades participantes, realizar o cadastro da nota fiscal pelo site e aguardar pelos sorteios, cujos resultados serão divulgados na página.
Até 20 de junho, Monster Energy Drink recebe ainda mais destaque nas gôndolas de supermercados, hipermercados e lojas de conveniência.
Com o objetivo de destacar a campanha “Viva uma experiência UFC”, as ilhas e totens das lojas estarão com uma decoração composta por elementos do esporte, além de um octógono que representa o ringue com cercas de grades.
As peças foram pensadas em sintonia com o compromisso ESG das duas parceiras. Por isso, foi criada uma arte dupla para os octógonos que pode ser utilizada após o término da campanha, sem a necessidade de reimpressão e mantendo a energia Monster nos corredores dos espaços.
Acesse o site oficial da promoção e saiba quais são as cidades participantes.