A Dado Bier Extra Malte, depois do sucesso da nova cerveja pilsen na versão lata sleek 350ml, chega ao mercado de bares e casas noturnas com a versão long neck de 355ml.
Cerveja premium, mais forte, com um sabor envolvente e um visual atraente, a cerveja se insere em um conjunto de novidades que a Dado Bier traz inicialmente para os Estados de Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
A nova versão Dado Bier Extra Malte Long neck 355ml, chegou na Capital gaúcha no começo de outubro e o público poderá conferir na carta dos bares e casas noturnas.
Neste lote promocional serão apenas 23 mil long necks, com venda exclusiva para restaurantes e casas noturnas em Porto Alegre.
O lançamento dessa versão dá continuidade ao processo de renovação e novidades que a marca atravessa desde 2020, com a nova versão, várias ocasiões de consumo e perfil do público que passaram a ser contemplados.
De acordo com Eduardo Bier, fundador e CEO da companhia, a nova versão faz parte do contínuo esforço de levar ao mercado novos produtos e versões.
“Somos uma cervejaria brasileira independente que há 27 anos atua oferecendo uma autêntica experiência em torno da bebida. Quer pelo pioneirismo da cerveja especial no Brasil, quer pelo empenho em trazer novidades.”, comenta Eduardo.
“A intenção é ir além de uma nova versão, mas sim marcar um posicionamento ainda mais claro numa categoria de alto crescimento e no quanto o consumidor terá algo especial quando abrir uma garrafa versão long neck Dado Bier em seu restaurante ou casa noturna.”, finaliza.
Com evento de lançamento confirmado no Food Hall Dado Bier no próximo dia 05 de novembro, na festa Do Nosso Tempo, os clientes também podem encontrar para pré-venda nos canais oficiais da marca.