Demi Lovato está se despedindo do público nesta turnê? Parece que, assim como muitos de nós, a cantora está exausta.
A cantora anunciou em um post em suas redes sociais que estava doente e que a próxima turnê deve ser a sua última.
“Estou tão doente que não consigo sair da cama”, escreveu a jovem de 30 anos em seus Stories do Instagram.
Na série de fotos, ela aparece olhando pela janela. “Não posso mais fazer isso. Esta próxima turnê será a minha última. Eu amo e agradeço a vocês.”
Ao longo dos últimos anos, Demi Lovato sobreviveu a uma overdose de drogas quase fatal (2018), explorou sua fluidez de gênero e pansexualidade e foi explorada de inúmeras formas midiaticamente.
“Cheguei a um ponto em que estou cansada de alimentar a mídia com a minha batalha pela sobriedade.”, disse Lovato ao The Times em agosto.
“‘Este é o lugar onde estou’, ‘Este é o lugar onde eu fiquei um mês’, ‘Estes são meus pronomes e quem eu sou’, estou me expondo e é isso que as pessoas devem apreciar. E os que não [apreciam], podem se f*der. Estou cansada de me explicar.”
Última turnê
Demi Lovato continuou com postagens pedindo a ajuda dos fãs no show em Santiago, no Chile. “Vou fazer força por vocês… Vou precisar de ajuda para cantar, então cantem alto para mim bb’s!!”, escreveu a cantora, que há um ano se revelou não-binária. “Mal tenho voz. Vou apontar muito o microfone para o público esta noite. Por favor, cantem para mim.”
Após o show, Demi agradeceu aos fãs da plateia, dizendo: “Vocês realmente fecharam esta noite”.
Lovato acabou de concluir a etapa sul-americana de sete apresentações em quatro países de sua Holy Fvck Tour. Agora deve tocar em pelo menos 12 cidades dos EUA e do Canadá, que incluiu uma parada no YouTube Theatre em Inglewood, no dia 28 de setembro.