Domino’s leva pizza e diversão ao Rock in Rio

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A Domino’s Pizza será a pizza oficial do Rock in Rio Brasil 2022, o maior festival de música e entretenimento do planeta.

Com o objetivo de criar ainda mais conexão com os roqueiros amantes de Domino’s, Supla será o garoto propaganda da marca e a rede ainda vai promover ações de live marketing incríveis com consumidores.

No decorrer do festival, a loja Arcoverde, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, será transformada em um espaço temático com o verdadeiro clima de festival, com palco para pocket shows de novos talentos, banda de karaokê e a presença do Supla, além de materiais especiais do Rock in Rio, como cardápio e uniforme especiais.

O público que estiver de passagem por lá terá a chance de aparecer nas redes sociais da Domino’s.

A intenção é que o público tire fotos, faça vídeos e compartilhe em suas redes sociais marcando os perfis oficiais da marca para concorrer a brindes exclusivos no evento.

Os conteúdos produzidos serão editados pela Domino’s para a criação de novos vídeos, que serão compartilhados nas redes sociais da marca.

Na opinião de Natalia Lucki, gerente de Marketing da Domino’s Pizza, a rede tem uma relação muito forte com o ecossistema da diversão e ampliou sua participação no festival para estar ainda mais perto dos amantes de pizza.

“Pizza é a melhor pedida para reunir as pessoas e celebrar os momentos. O Rock In Rio é um festival icônico, fortíssimo e com apelo internacional, assim como a nossa pizza. Acreditamos muito nessa sinergia, inclusive entre os nossos públicos. Para esquentar o clima pré-festival, desenvolvemos uma série de ações e experiências. Queremos criar vídeos e imagens incríveis que mostrem o quando o público está animado.”, declarou Natalia.

Esta é a quarta edição do Rock in Rio que terá lojas Domino’s, mas a primeira vez que a marca entra como apoiadora do festival.

Para 2022, a estrutura da marca conta com três espaços, sendo um na Rock District de mais de 280 m² e outros dois na Rock Street de 42m² cada.

A estrutura foi idealizada para oferecer ao público um atendimento dinâmico e rápido. Desde 2015, a Domino’s vendeu 260 mil pizzas em festivais e a meta desta vez é vender outras 100 mil.

Confira aqui o filme da campanha de Domino’s.

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Jornalista chefe, fotógrafo e sócio-proprietário do Partiu Role CWB. Apaixonado por contar histórias de rolês e eternizar memórias através das lentes e textos.

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