Quem disse que quentão é para ser consumido somente no período das festas juninas? O frio curitibano convida para curtir a bebida a qualquer momento.
Pensando nisso, a rede Porks preparou uma ação especial para aqueles que adoram a mistura ideal entre vinho, cachaça e especiarias: o Festival do Quentão do Porks, que será realizado nas unidades de Curitiba, Colombo e São José dos Pinhais.
Até o dia 28 de agosto, as lojas participantes vão comercializar receitas exclusivas de quentão pelo preço único de R$ 10.
Quem visitar uma das unidades poderá escolher entre a versão tradicional ou com espuma de gengibre.
Além de poder combinar a bebida com um dos diversos preparos feitos com carne suína disponível no cardápio da casa, como o saboroso Porks Bacon Burger, preparado com burger de costelinha de porco, creme de cheddar e tiras de bacon crocante.
Seguindo o estilo dos pubs europeus, o Porks aposta em uma operação enxuta e descolada, sem garçons, e com preparos que podem ser consumidos nas mesas ou de pé, até mesmo, na rua.
Para completar a experiência, as unidades contam com música ao vivo aos finais de semana, sem couvert artístico ou entrada, além de serem espaços pet friendly.
Porks
O Porks nasceu em agosto de 2017 pelas mãos do empresário José Araújo Netto, com a proposta de oferecer em Belo Horizonte e Curitiba uma casa especializada em carne suína, destacando os diferentes preparos com porco como petiscos e porções, além de contar com chopes artesanais.
Atualmente, a marca comercializa cerca de quatro toneladas de carne de porco em suas quatro unidades localizadas nas Capitais mineira e paranaense e faturou em 2018 cerca de R$ 6 milhões.
Em 2019 o Porks iniciou sua expansão nacional no modelo de franquias.
Mais informações no perfil oficial das unidades no Instagram.