Populares

Marvel Cosmic Invasion: Renascimento dos Beat ‘Em Ups com Aventura Espacial

Felipe Simas Enfrenta Desafios Emocionais em ‘Dona de Mim’

Expectativas para Demarcação de Terras Indígenas na COP30 em Belém

Grandes nomes do rock vão agitar a Live Curitiba

O Rock’n’roll vai dominar os palcos de três grandes Capitais do país! O novo festival itinerante chega à Live Curitiba trazendo grandes nomes do pop, rock e hardcore nacional.

A realização traz a assinatura da Opus Entretenimento, uma das maiores plataformas de shows e entretenimento ao vivo da América Latina.

CPM 22, Fresno, Detonautas e Di Ferrero, artistas que conquistaram enorme popularidade e visibilidade nos últimos anos, são as atrações confirmadas para o festival Rock Sessions.

O evento já foi realizado em São Paulo (10/09 – Vibra São Paulo), chega a Curitiba (07/10 – Live) e depois segue a Florianópolis (08/10 – Hard Rock Live Florianópolis).

O CPM 22, que comemora seus 27 anos de história, vem com um setlist repleto de hinos como “Um Minuto Para o Fim do Mundo”, “Dias Atrás”, “Anteontem”, “Não Sei Viver Sem Ter Você”, além das novas músicas de trabalho.

Após duas apresentações sold out na Capital paulista e vivendo uma nova grande fase na carreira, a banda Fresno promete shows inesquecíveis para os fãs com o elogiado repertório da turnê “Vou Ter Que Me Virar”.

Já o Detonautas comemora 25 anos de carreira trazendo na bagagem as composições do novo álbum “Esperança”, além de hits como “O dia que não terminou”, “Retorno de Saturno”, “Quando o sol se for”, “Olhos Certos”, “Outro Lugar”, “O amanhã”, “Você me faz tão bem”, entre outros.

Na estrada com seu trabalho solo, Di Ferrero está promovendo o seu 1º álbum “Uma Bad Uma Farra”.

Os singles “Aonde é o Céu”, “Intensamente” (Vitor Kley) e “Descansa” (Clarissa) estão no setlist, assim como os sucessos “Sentença”, “Razões e Emoções”, entre outros.

Ingressos a partir de R$ 50,00 em até 12x estão à venda aqui.

A Live Curitiba fica na Rua Itajubá, 143 – Novo Mundo.

 

Post Anterior

Havaianas mapeia a comunidade LGBTQIA+ no Brasil

Próximo Post

Capital Inicial e Vitor Kley apresentam “Primeiros Erros”