O brasileiro tem um jeitinho único de torcer pela Seleção Brasileira e o Guaraná Antarctica é a marca que está há mais de 100 anos ao lado dos brasileiros e que entende os torcedores.
Para reforçar toda essa brasilidade e criar uma conexão ainda mais genuína com os apaixonados por futebol, Guaraná Antarctica, marca da Ambev, apresenta as latas comemorativas com o Canarinho mais famoso desse país.
Desenvolvidos pela agência Soko e pelo time de Inovação da Ambev, são cinco modelos colecionáveis estrelando a mascote oficial da Seleção Brasileira em poses de comemoração depois de ouvir o grito de gol.
A latinha que é a cara do torcedor e traz a mascote oficial da Seleção Brasileira faz parte de uma estratégia maior de Guaraná Antarctica: apoiar a torcida brasileira.
Para a marca, patrocinadora da CBF, o evento que une todas as torcidas do mundo vai muito além de um patrocínio.
Guaraná está de olho no detalhe: Naquele assento não-numerado e na calçada onde sempre cabe mais um, onde não tem fair play, mas tem fé play, onde quem manda não é o árbitro credenciado, e, sim, a dona Maria, aquela torcida desorganizadamente organizada, como gringo jamais viu, isso é Brasil.
“O futebol é paixão, emoção, drama, arte, celebração… e no ato do gol, o ponto máximo do esporte mais amado do Brasil. Esse momento de celebração é a energia que queremos transmitir com as nossas novas latinhas. Guaraná Antarctica quer estar ao lado do torcedor, do jeito que só a gente sabe fazer: 100% BR.”, explica Gustavo Sartori, gerente de Marketing de Guaraná Antarctica.
“Vamos mostrar toda essa brasilidade com o Canarinho, a nossa mascote preferida, que traz a representação perfeita de como é torcer no nosso país.”, completa Sartori.
“As latas comemorativas usam toda a leveza do nosso Canarinho para firmar o compromisso de Guaraná Antarctica com a torcida brasileira. Cada lata tem uma comemoração icônica colocando o Canarinho como protagonista, até mesmo à frente do nosso logo. Esta é apenas uma das iniciativas que Guaraná Antarctica vai realizar para traduzir para o público o que é ser o Patrocinador Oficial da Torcida BR. Que venha o hexa!“, acrescenta João Souza Creative & Design Leader na Soko.
A novidade está disponível nos sabores original e zero em todo o país.