Populares

Previsões Astrológicas para 8 de Dezembro de 2025: Descubra Seu Destino

Pusha T Deixa as Diss Tracks e Foca na Qualidade Artística

‘Apocalipse nos Trópicos’ Ganha Prêmios no International Documentary Awards

Hard Mtn Dew procura fã para se casar com latinha

hard seltzer Hard Mtn Dew quer encontrar fãs que amem tanto a bebida que se casariam com ela, por meio da campanha “Hard Dew, I Do”.

Para celebrar a expansão da marca a Las Vegas, o anunciante irá escolher uma noiva ou noivo vencedor, mais um acompanhante, para celebrar uma cerimônia na Little Vegas Chapel.

Os escolhidos receberão uma viagem para Las Vegas e duas noites de hospedagem, além de uma recepção comemorativa, US$ 1 mil em dinheiro e um suprimento de Hard Mtn Dew.

A Hard Mtn Dew, uma colaboração entre a PepsiCo, fabricante de Mtn Dew, e a cervejaria Sam Adams Boston Beer Co., foi lançada em fevereiro na Flórida, Iowa e Tennessee e vem se expandindo para outros estados nos EUA.

Os fãs podem se inscrever para casar com a lata pelo site da campanha e compor um discurso de proposta de casamento.

Uma declaração da marca afirma que o texto vencedor mostrará “imaginação, originalidade e adoração incomparáveis ​​por Mtn Dew”.

Qualquer pessoa pode participar, independentemente do estado civil atual.

A bebida pretende unir a experiência da Boston Beer em bebidas alcoólicas com uma das marcas mais icônicas da PepsiCo, a Mountain Dew.

A Hard Mtn Dew é uma hard seltzer com 5% de álcool e opções de sabores como cereja preta e melancia, além do sabor Mountain Dew original.

O lançamento da novidade no mercado aconteceu no início de 2022.

As hard seltzers, vale dizer, são a atual “modinha” entre bebidas alcoólicas nos Estados Unidos, e têm crescido em outros mercados, inclusive no Brasil.

Post Anterior

Coldplay anuncia transmissão de show nos cinemas

Próximo Post

Música de novela com pegada roqueira no Sheridan’s