A hard seltzer Hard Mtn Dew quer encontrar fãs que amem tanto a bebida que se casariam com ela, por meio da campanha “Hard Dew, I Do”.
Para celebrar a expansão da marca a Las Vegas, o anunciante irá escolher uma noiva ou noivo vencedor, mais um acompanhante, para celebrar uma cerimônia na Little Vegas Chapel.
Os escolhidos receberão uma viagem para Las Vegas e duas noites de hospedagem, além de uma recepção comemorativa, US$ 1 mil em dinheiro e um suprimento de Hard Mtn Dew.
A Hard Mtn Dew, uma colaboração entre a PepsiCo, fabricante de Mtn Dew, e a cervejaria Sam Adams Boston Beer Co., foi lançada em fevereiro na Flórida, Iowa e Tennessee e vem se expandindo para outros estados nos EUA.
Os fãs podem se inscrever para casar com a lata pelo site da campanha e compor um discurso de proposta de casamento.
Uma declaração da marca afirma que o texto vencedor mostrará “imaginação, originalidade e adoração incomparáveis por Mtn Dew”.
Qualquer pessoa pode participar, independentemente do estado civil atual.
A bebida pretende unir a experiência da Boston Beer em bebidas alcoólicas com uma das marcas mais icônicas da PepsiCo, a Mountain Dew.
A Hard Mtn Dew é uma hard seltzer com 5% de álcool e opções de sabores como cereja preta e melancia, além do sabor Mountain Dew original.
O lançamento da novidade no mercado aconteceu no início de 2022.
As hard seltzers, vale dizer, são a atual “modinha” entre bebidas alcoólicas nos Estados Unidos, e têm crescido em outros mercados, inclusive no Brasil.