Heineken 0.0 incentiva consumo responsável de forma inédita

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Para incentivar o consumo responsável no trânsito, a Heineken 0.0 lança uma ação inovadora no estado do Rio de Janeiro.

Os motoristas que passarem pelo pedágio na Rodovia ViaLagos, que conecta a Capital fluminense às praias de Cabo Frio e Búzios, no dia 28 de janeiro, das 7h às 18h, e apresentarem uma embalagem de Heineken 0.0, seja latinha ou long neck, terão isenção da tarifa. Ao mostrar o produto na cabine, a cancela se abrirá para seguir viagem.

Os motoristas que passarem pelo pedágio na Rodovia ViaLagos, que conecta a Capital fluminense às praias de Cabo Frio e Búzios, no dia 28 de janeiro, das 7h às 18h, e apresentarem uma embalagem de Heineken 0.0, seja latinha ou long neck, terão isenção da tarifa. Ao mostrar o produto na cabine, a cancela se abrirá para seguir viagem.

A ação tem o objetivo de mostrar a importância do consumo responsável e de conectar motoristas com o produto, mostrando que é possível desfrutar o clássico sabor da Heineken em sua versão sem álcool e dirigir com responsabilidade, e faz parte da campanha “0.0 Álcool — 0.0 Barreiras”, criada para indicar como viver o verão e celebrar momentos especiais com a Heineken 0.0.

“Para nós, essa ação no pedágio é muito importante pois reforça que com Heineken 0.0 é possível aproveitar o verão mesmo no trânsito, indo para algum lugar. A ação vem para ajudar a quebrar estereótipos e acompanhar as mudanças da sociedade em relação ao consumo de cerveja sem álcool, além de introduzir novas ocasiões de consumo.”, comenta Igor de Castro Oliveira, gerente-sênior da marca Heineken 0.0 no Brasil.

Região dos Lagos é uma das mais visitadas do Brasil durante o verão. A estimativa é que pelo menos dois mil veículos passem pela área diariamente, nesta temporada.

Como líder do setor com negócios no mundo todo, a Heineken tem um papel ativo a desempenhar na promoção do consumo moderado e responsável.

A marca assumiu o compromisso de tornar o consumo moderado uma aspiração por meio da marca Heineken, e sua promessa contínua é gastar pelo menos 10% de seu orçamento de marketing em campanhas de consumo responsável.

 

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Jornalista chefe, fotógrafo e sócio-proprietário do Partiu Role CWB. Apaixonado por contar histórias de rolês e eternizar memórias através das lentes e textos.

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