Populares

Marvel Cosmic Invasion: Renascimento dos Beat ‘Em Ups com Aventura Espacial

Felipe Simas Enfrenta Desafios Emocionais em ‘Dona de Mim’

Expectativas para Demarcação de Terras Indígenas na COP30 em Belém

Heinz apresenta batata frita em formato de colher

De acordo com uma pesquisa realizada pela Heinz, 84% das pessoas que amam batata frita com ketchup ou maionese, muitas vezes se sentem frustradas por não conseguirem pegar a quantidade de molho que gostariam.

Com o objetivo de acabar com essa frustração, a agência Africa e a marca global chegaram a uma solução simples: a Spoon Friez (Batata Frita Colher).

Spoon Fries nada mais é que uma batata em formato de colher, um design que permite pegar mais ketchup ou maionese, com facilidade.

A campanha foi lançada no “National French Fries Day” (Dia Nacional da Batata Frita), comemorado no dia 13 de julho, nos Estados Unidos; mas também está sendo veiculada na Alemanha, Reino Unido, Espanha, Itália, Países Baixos, França, Emirados Árabes, Arábia Saudita Egito, China e Japão.

Kraft Heinz Company é uma multinacional norte-americana de alimentos sediada em Chicago, Illinois, que é atualmente a 5ª maior empresa de alimentos e bebidas mundo, resultante da fusão da Kraft Foods com Heinz.

Realizada em 2015, a união foi apoiada pelas empresas 3G Capital e Berkshire Hathaway, que investiram US$ 10 bilhões no negócio, tornando-se uma das maiores empresas do setor de alimentos do mundo, a terceira maior nos Estados Unidos.

Com presença em todo o mundo, a Kraft Heinz conta com mais de 200 marcas, entre elas as gigantes Heinz, Oscar Meyer, Kraft, Philadelphia, Kool-Aid e Jell-O.

No Brasil

No Brasil a Kraft Heinz Company é detentora das marcas Heinz, Kraft, Hemmer e Quero, e é líder nos segmentos de ketchup, molhos e vegetais.

A compra da Quero pela H.J. Heinz aconteceu em 2011, antes da fusão que criou a Kraft Heinz Company.

Na época da aquisição a marca nacional era avaliada em um bilhão de reais e chamou a atenção da gigante americana por sua grande participação nos segmentos de molho de tomate, ervilhas, azeitonas, feijão pronto, ketchup e temperos, entre outros itens.

Atualmente, a marca conta com mais de 10 linhas de produtos, incluindo vegetais, condimentos, molhos e temperos.

A ideia é bem legal. Resta saber se ela vai ser colocada em prática ou se ficará apenas no universo da publicidade.

Post Anterior

Etermax amplia área de games

Próximo Post

Arraiá do Vale da Música com muita diversão