O Iguatemi 365, e-commerce premium da Iguatemi S.A., fortalece seu pilar social e convida clientes a conhecer uma ação de marketing social em parceria da ONG Orientavida com a Disney, que se materializa em produtos exclusivos, vendidos on-line e na loja física.
Durante este mês, a parceria se firma em uma instalação formada por Mickeys feitos em tecido criado a partir de garrafas PET e resíduos da indústria têxtil.
Para cada metro de tecido, são usadas 8 garrafas e 500 gramas de resíduos, resultado do trabalho de mulheres apoiadas pela ONG Orientavida e que, juntos, formam um grande Mickey, logo na entrada da 365 POP-UP.
O modelo criado para a ação de marketing social também estará disponível para venda.
A ONG atua há mais de 20 anos apoiando mulheres em situação de vulnerabilidade socioeconômica e famílias e de baixa renda.
Por meio de programas de capacitação de mão de obra e empoderamento feminino e geração de renda, a Orientavida cria produtos ecologicamente sustentáveis e com impacto social.
“A Iguatemi traz em seu DNA o olhar para o social e a comunidade. O trabalho feito pela Orientavida está muito alinhado com os nossos propósitos, é uma parceria que já dura muitos anos com os produtos e agora conquista novos caminhos com a ativação em loja.”, declarou Mario Meirelles, head de digital do Iguatemi 365.
Além da Orientavida, o e-commerce reforça seu compromisso com a disponibilização de marcas com relevante compromisso sustentável e social, como Oriba, Cariuma, Care e Cabana Crafts.
O espaço permanece disponível na 365 POP UP, no Piso Superior do Iguatemi São Paulo, por tempo limitado.