Kanye West não se apresentará mais no Coachella este ano – deixando o festival com uma vaga aberta e os fãs sem a aparição de Travis Scott.
Fontes ligadas a Ye falaram com o TMZ que ele decidiu cancelar sua apresentação no evento de 2 finais de semana em Indio, CA e que começa no próximo fim de semana.
Além do mais, disseram que Travis deveria se juntar a Kanye no palco, então isso está fora de questão também.
Atualmente, não está claro exatamente porque Kanye está desistindo de se apresentar, mas ele claramente teve alguns meses difíceis, atacando sua ex mulher Kim Kardashian, o seu atual namorado, Pete Davidson e Trevor Noah, entre outros nas mídias sociais.
O cancelamento de Kanye deixa o Coachella com uma vaga. Billie Eilish, Harry Styles e Swedish House Mafia ainda são as atrações principais… mas claramente há uma falta de diversidade.
Claro, Travis deveria ser a atração principal do festival em 2020 antes de ser cancelado por causa do Covid. Scott foi então contratado para 2022, mas os organizadores do Coachella cancelaram a ideia após a tragédia no festival Astroworld.
Os fãs exigiram que ele voltasse com uma petição, sem sucesso. Travis não se apresentou em grande capacidade desde então. No entanto, ele teve um breve retorno recentemente.
O rapper foi convidado para uma festa do Oscar em Bel-Air, que contou com a presença de alguns grandes nomes, incluindo Tyga, Venus e Serena Williams, Leonardo DiCaprio e até Tobey McGuire.
Scott cantou alguns de seus sucessos, enquanto oferecia suas habilidades de DJ. Claro, não era um festival completo, mas ainda era pelo menos alguma coisa.
Ainda não se sabe quando o artista irá retornar aos festivais, mas esperamos que seja em breve.