Fechar menu
  • Música
  • Coberturas
  • Cultura
  • Experiências
  • Curitibanizando
Facebook Instagram YouTube
Facebook Instagram YouTube
Partiu Rolê CWBPartiu Rolê CWB
Newsletter
  • Música
  • Coberturas
  • Cultura
  • Experiências
  • Curitibanizando
Partiu Rolê CWBPartiu Rolê CWB

KitKat cria música para o Rock in Rio

0
Por Anderson Olsen sobre 13/06/2022 Música
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest E-mail

A KitKat, por intermédio da campanha “Let’s Rock The Break”, assinada pela GUT São Paulo, divulga a estreia da marca como patrocinadora do Rock in Rio Brasil 2022.

Com o objetivo de se comunicar com o público, a KitKat convidou Jão, fenômeno do cenário pop, para interpretar a trilha que fala sobre como cada um vai curtir ao máximo o maior festival de música e entretenimento do planeta.

O título “Let’s Rock The Break” faz uma referência ao slogan “Have a Break, Have a KitKat” já famoso entre o público.

“A Gen Z vai elevar o famoso break de KitKat à potência máxima durante o Rock in Rio Brasil 2022. Essa geração perdeu momentos sociais importantes nos últimos anos, e a volta do festival precisa ser sinônimo de diversão ao extremo. Por isso, “Let’s Rock the Break” acaba sendo mais que um conceito ou uma música, é um convite para galera curtir tudo o que sempre quis.”, afirma Dolores de Pauli, diretora de contas da GUT São Paulo.

O festival é um símbolo de diversidade, do mesmo modo que a nova geração que se recusa a se encaixar em padrões.

Em colaboração com KitKat, Jão perguntou pra sua base de fãs o que eles estavam mais ansiosos pra fazer no Rock in Rio Brasil 2022.

As respostas serviram de inspiração para a marca a criar uma música, com o nome “Let’s Rock The Break” que ganhou interpretação na voz do cantor.

Essa música representa tudo o que essa galera pretende fazer e é também um convite a curtir tudo o que o festival tem a oferecer.

Os influenciadores Pepê Barbosa e Laura Castro foram chamados para, ao lado do próprio Jão, comandar esse movimento que convida à diversão livre de qualquer padrão.

Eles vão utilizar suas redes sociais para convidar o público a curtir ao máximo o Rock In Rio Brasil 2022, cada um ao seu modo.

“É por meio de parcerias como essa, assim como a feita com Now United no ano passado, que reforçamos o momento da marca no Brasil apresentando inovações inspiradas nos territórios mais cobiçados pelo target, como entretenimento e música.”, destaca Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KitKat.

A campanha foi lançada na última semana em TV aberta, rádio e nas principais plataformas digitais.

A música também está disponível no Spotify, e, mais adiante, no dia 20, o público terá a oportunidade de ver pela primeira vez o clipe protagonizado por Jão que será compartilhado no YouTube.

 

KitKat música
Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr E-mail
Artigo AnteriorMynd realiza 3ª edição do Festival do Orgulho
Próximo artigo Box de Renato Russo chega com 5 CDs e desenhos
Anderson Olsen
Anderson Olsen

Jornalista chefe, fotógrafo e sócio-proprietário do Partiu Role CWB. Apaixonado por contar histórias de rolês e eternizar memórias através das lentes e textos.

Você pode gostar

Música

Testament confirma turnê no Brasil com seis apresentações em agosto

14/05/2025
Música

Festival Crossroads anuncia line-up de 2025 e nova localização em Curitiba

14/05/2025
Música

Sábado com chope, shows e homenagem às mães na fábrica da Way Beer

14/05/2025
Adicione um comentário
Deixe uma resposta Cancelar resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Rede Social
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
Últimas Coberturas

De volta a Curitiba após mais de uma década, Incubus entrega show técnico e surpreendente, com setlist exclusivo

10/04/2025

Intensidade musical e emocional marcaram a passagem da banda Menores Atos por Curitiba

10/04/2025

Zezé Di Camargo e Luciano revivem memórias em Curitiba

09/04/2025

Uma Blitzkrieg de Punk Rock e Energia com Marky Ramone

09/04/2025

Bush na Ópera de Arame entrega show nostálgico e sem surpresas

02/04/2025
Últimas Notícias

Testament confirma turnê no Brasil com seis apresentações em agosto

14/05/2025

Shinobi Spirit 2025 anuncia atrações internacionais e destaque para dubladores brasileiros em Curitiba

14/05/2025

Festival Crossroads anuncia line-up de 2025 e nova localização em Curitiba

14/05/2025

Sábado com chope, shows e homenagem às mães na fábrica da Way Beer

14/05/2025

Magistry celebra álbum The New Aeon com show no Teatro Cena Hum neste sábado

08/05/2025

Junior anuncia “Solo Tour” em Curitiba

08/05/2025

The Dead South anuncia turnê inédita no Brasil em outubro

07/05/2025

Winter Pop Rock festival estreia em Curitiba em julho

07/05/2025
Facebook Instagram YouTube
  • Anuncie
  • Quem Somos
  • Nossa Equipe
  • Contato
© 2025 Partiu Rolê Cwb - Todos os direitos Reservados. Desenvolvido por Olsen Soluções.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.