A KitKat, por intermédio da campanha “Let’s Rock The Break”, assinada pela GUT São Paulo, divulga a estreia da marca como patrocinadora do Rock in Rio Brasil 2022.
Com o objetivo de se comunicar com o público, a KitKat convidou Jão, fenômeno do cenário pop, para interpretar a trilha que fala sobre como cada um vai curtir ao máximo o maior festival de música e entretenimento do planeta.
O título “Let’s Rock The Break” faz uma referência ao slogan “Have a Break, Have a KitKat” já famoso entre o público.
“A Gen Z vai elevar o famoso break de KitKat à potência máxima durante o Rock in Rio Brasil 2022. Essa geração perdeu momentos sociais importantes nos últimos anos, e a volta do festival precisa ser sinônimo de diversão ao extremo. Por isso, “Let’s Rock the Break” acaba sendo mais que um conceito ou uma música, é um convite para galera curtir tudo o que sempre quis.”, afirma Dolores de Pauli, diretora de contas da GUT São Paulo.
O festival é um símbolo de diversidade, do mesmo modo que a nova geração que se recusa a se encaixar em padrões.
Em colaboração com KitKat, Jão perguntou pra sua base de fãs o que eles estavam mais ansiosos pra fazer no Rock in Rio Brasil 2022.
As respostas serviram de inspiração para a marca a criar uma música, com o nome “Let’s Rock The Break” que ganhou interpretação na voz do cantor.
Essa música representa tudo o que essa galera pretende fazer e é também um convite a curtir tudo o que o festival tem a oferecer.
Os influenciadores Pepê Barbosa e Laura Castro foram chamados para, ao lado do próprio Jão, comandar esse movimento que convida à diversão livre de qualquer padrão.
Eles vão utilizar suas redes sociais para convidar o público a curtir ao máximo o Rock In Rio Brasil 2022, cada um ao seu modo.
“É por meio de parcerias como essa, assim como a feita com Now United no ano passado, que reforçamos o momento da marca no Brasil apresentando inovações inspiradas nos territórios mais cobiçados pelo target, como entretenimento e música.”, destaca Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KitKat.
A campanha foi lançada na última semana em TV aberta, rádio e nas principais plataformas digitais.
A música também está disponível no Spotify, e, mais adiante, no dia 20, o público terá a oportunidade de ver pela primeira vez o clipe protagonizado por Jão que será compartilhado no YouTube.