KitKat promete agitar São Paulo e será o chocolate oficial do The Town 2023, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo.
Reforçando a relação da marca com a geração Z, KitKat aposta na força de experiências únicas com a música para se conectar com os seus consumidores e proporcionar grandes momentos ao público.
Dos mesmos criadores do Rock in Rio, The Town promete uma edição mágica promovendo uma agenda memorável para a história musical da cidade.
Nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, o evento apresentará um line-up que traduz a pluralidade de São Paulo, do jazz ao hip-hop, do pop ao rock.
“Ao longo dos últimos anos, a música esteve presente como um pilar estratégico, e a participação de KitKat no Rock in Rio Brasil 2022 evidenciou o potencial de KitKat dentro desse universo. A marca não poderia ficar de fora da estreia do The Town, um momento histórico para a cidade. Nosso objetivo é proporcionar breaks inesquecíveis, tanto para quem irá ao festival, quanto para quem acompanha de casa.”, explica Patricia Nacamuta, gerente de marketing da marca.
Durante o evento, o público terá acesso a diferentes ativações e experiências com a marca, como um espaço exclusivo com vista para o Palco The One, e distribuição de brindes.
Sobre KitKat
KitKat é uma marca global da Nestlé, lançada no Reino Unido em 1935. Com seu famoso slogan ‘’Have a Break, Have a KitKat’’, hoje está presente em mais de 80 países, combinando o tradicional chocolate Nestlé e wafer crocante.
Lançada no Brasil em 2011, KitKat oferece ao públicoos tradicionais sabores Milk, White e Dark, além de edições limitadas e produtos inéditos, também vendidos nas lojas KitKat Chocolatory.