Com o sucesso do lançamento do clipe “Let’s Rock the Break”, os fãs de Jão e KitKat, agora podem ouvir o hit com exclusividade no Spotify.
A música feita em parceria entre KitKat e o ícone do pop e da Geração Z, também pode ser conferida no canal oficial da marca no YouTube.
“Let’s Rock the Break” chega ao Spotify após inúmeros pedidos feitos pelos fã-clubes do cantor e é um convite para o público começar a se preparar para um dos momentos mais aguardados dos últimos dois anos – o Rock in Rio Brasil 2022.
Para anunciar a novidade, KitKat trouxe o conceito “Let’s Rock the Break” para o patrocínio do Rock in Rio Brasil 2022.
A campanha, idealizada pela GUT, terá veiculação na TV aberta e digital. Com o novo conceito, a marca também convida os consumidores a participarem da promoção inédita que faz sorteios semanais de pares de ingressos para curtir todos os dias do festival na área VIP com tudo pago: ingressos, hospedagem, alimentação e passagens, além de prêmios instantâneos como 250 pares de ingressos de gramado ou kits exclusivos, com caixinha de som JBL, sidebag, bucket hat, caneca e pin.
O cantor segue percorrendo o país com apresentações nas principais e mais prestigiadas casas de show de todo o Brasil para divulgar “Pirata”, seu último disco.
A turnê, que leva o nome do último trabalho, é um grande sucesso comercial, com ingressos esgotados e datas adicionais.
Com isso, a turnê “Pirata” é uma das maiores turnês nacionais deste ano.