Lollapalooza Brasil terá ativações de grandes marcas

0

O Lollapalooza Brasil, depois de ter sido adiado três vezes em função da pandemia de Covid-19, retorna a São Paulo nos dias 25, 26 e 27 de março.

Mesmo com a ausência do festival durante esse período, algumas marcas continuarão seu apoio enquanto outras farão sua estreia no evento. O McDonald’s é um dos estreantes no Lollapalooza Brasil.

Além de levar itens clássicos de seu cardápio ao evento, o Méqui também patrocinará as transmissões ao vivo no canal Multishow, e está preparando uma série de ofertas para o McDelivery, além de combos temáticos para aqueles que optarem por assistir aos shows de casa.

Lollapalooza Brasil 2019 (Foto: Wesley Allen/IHate Flash).

O patrocínio master desta edição permanece com Budweiser, Chevrolet, Adidas, Doritos e Vivo.

Bradesco e Next, que estavam entre as marcas patrocinadoras em 2020, ainda não comunicaram se irão continuar a parceria. Coca-Cola também patrocina o festival neste ano, assim como havia anunciado em 2020.

Novas marcas

Entre as marcas de apoio deste ano estão: Tanqueray e Samsung Galaxy, que mantém a parceria de 2020, já Sadia, Johnnie Walker e New On assumem o lugar de Colgate Plax.

Além disso, na edição deste ano, o Instagram é parceiro de social media do evento, a rede Hospitais Sancta Maggiore, da Prevent Senior, é o fornecedor oficial, e Globo, Multishow, 89 Rádio Rock e Rádio Mix são os parceiros de conteúdo, assim como em 2020.

Realizado pela Time For Fun, o Lollapalooza 2022 conta com nomes como The Strokes, Miley Cyrus, Foo Fighters, oja Cat, A$AP Rocky, Martin Garrix, Emicida, Alok, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Djonga, Fresno, Jup do Bairro, MC Tha, Rashid. Machine Gun Kelly, Alan Walker, Jack Harlow, Alesso, Jane’s Addiction, Kaytranada, Phoebe Bridgers, Turnstile e Idles.

Compartilhar.

Jornalista chefe, fotógrafo e sócio-proprietário do Partiu Role CWB. Apaixonado por contar histórias de rolês e eternizar memórias através das lentes e textos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Exit mobile version
X
X