Ludmilla é uma cantora, compositora, multi-instrumentista, atriz, empresária e apresentadora brasileira, que se destacou pela sua versatilidade musical, explorando diversos gêneros como o funk, pop, R&B e música latina.
A cantora retornou para Curitiba neste último sábado, 29 de novembro trazendo o NumaNice, no Jockey Club, levando seus fãs ao delírio com um repertório variado, que incluiu pagode, funk e até RBD.
O show começou pontualmente às 18h, com um show de fogos de artifício que anunciava a festa que estava por vir. Ela abriu o show com a música “Teu Segredo”, seguida de “Cigana” e um aviso: “A última vez que eu vim eu não tava bem, mas hoje, meu amor!” Ela também perguntou aos fãs: “Alguém tem hora pra ir embora hoje? Porque eu não tenho!”
Foram três horas de show, com participações especiais de MR Dan, Jorge Vercillo e Gabriel O Pensador, que cantaram com Ludmilla sucessos como “Favela Chegou”, “Ela Une Todas as Coisas” e “Cachimbo da Paz”. Ludmilla também mostrou seu lado romântico, ao cantar “Maldivas” com a sua esposa, Bruna, que entrou no palco e dançou com ela.
Ludmilla encerrou o NumaNice com mais um show de fogos e disse que iria se trocar e voltar como LudBrisa, seu projeto de DJ. Foram mais duas horas de muito funk, com todo o baile e convidados dela em cima do palco. Alguns fãs também foram escolhidos por ela para subir, beber e dançar com eles. Até mesmo sua mãe, Silvana participou do show e desceu até o chão..
Foi uma noite inesquecível para os fãs, onde Ludmilla mostrou que é uma artista completa, que sabe animar e emocionar o público.
Por Andressa Placeres/Partiu Rolê Cwb
Fotos Andressa Placeres/Partiu Rolê Cwb