A segunda edição do festival traz os maiores artistas do gênero da atualidade em dois palcos, com mais de 12 horas de espetáculo.Os últimos ingressos estão disponíveis para compra em Madinbrazza.com.br.
Curitiba será o palco da segunda edição do festival Mad in Brazza, neste sábado, 19 de agosto, na Pedreira Paulo Leminski. Com dois palcos e mais de 20 atrações, os artistas confirmados para este ano são: Cabelinho, Filipe Ret, Orochi, Kayblack, Wiu, Borges, Oruam, Yunk Vino, Felp 22, Vulgo FK, Hyperanhas, WC no Beat e Matuê. Os últimos ingressos para o evento estão à venda em madinbrazza.com.br.
Com um line-up de peso, os shows foram divididos entre dois palcos: o ‘Mad in Brazza’ no maior palco fixo ao ar livre da América Latina (o palco principal da Pedreira Paulo Leminski) e o palco ‘Embrazza’, na Ópera de Arame.
As atrações do palco Mad in Brazza (principal) incluem Filipe Ret, Borges, Cabelinho, Wiu, Orochi, Veigh, Oruam, Major RD e Matuê.
As atrações do palco Embrazza (Ópera) incluem Hyperanhas, Gang4real, Oh Jones, Yunk Vino, Braga, WC no Beat, Bruna Liz, Vulgo FK e batalhas de rimas.
Idealizado pela Morgot Produções, o Mad in Brazza foi concebido pelo produtor Thiago Moreira, que, ao perceber o crescimento do movimento de rap no Brasil, notou a necessidade de um festival específico para o gênero no estado. Assim, o evento surgiu no ano passado e, desde a sua primeira edição em outubro de 2022, foi um grande sucesso, atraindo 16 mil pessoas.
De acordo com Thiago Moreira, a expectativa para este ano é ainda maior. O festival deve atrair aproximadamente 22 mil pessoas e reforçar os elementos da cultura hip-hop.
Segundo Thiago Moreira, a expectativa para este ano é ainda maior, o festival deve reunir aproximadamente 22 mil pessoas e reforçar elementos da cultura hip-hop. “Vamos levar a cena do rap paranaense para o mais bonito e maior palco a céu aberto da América Latina, a Pedreira Paulo Leminski. Além dos shows principais, teremos batalhas de rimas, street dance e participação de artistas locais, entre outras novidades”, completou.
Nesta segunda edição, o festival conta com a parceria e a assinatura das produtoras Like Entretenimento e AGE Entretenimento. Segundo André Gustavo do Nascimento, diretor da AGE, o objetivo é unir forças para realizar um evento ainda maior. “A AGE é consolidada no meio do funk e do trap, fomos pioneiros trazendo os primeiros artistas de funk para a cidade e agora, levando grandes nomes para esse festival que expande a cultura do movimento para um público maior. É gratificante”.
De acordo com Athayde Neto, CEO do grupo Ganss, a experiência da Like Entretenimento será um diferencial para o festival deste ano. “Sempre que nos envolvemos em um projeto, abraçamos e aplicamos toda a nossa experiência para otimizar os resultados e, principalmente, oferecer uma experiência única para o nosso público. Desta vez, não será diferente; realizaremos um evento ainda maior e já confirmamos a data para o próximo ano. O público pode esperar muitas novidades no Mad in Brazza 2024”.
Outra novidade desta edição são os brinquedos radicais, como tirolesa, skyfall e escalada. O público pode esperar muita arte, cultura e entretenimento durante as 12 horas de festa.
Fotos Divulgação.