A primeira edição do festival Mad in Brazza vem aí, dia 29 de outubro! Este é considerado o maior evento de rap da Capital paranaense.
Grandes artistas do cenário musical do rapp já estão confirmados e os ingressos já estão à venda a partir de R$ 138, via Morgot Produções.
Já no segundo lote, o evento acontecerá no Jockey Eventos. Com a promessa de ser um dos maiores festivais de rap do Estado, as atrações confirmadas são: Matuê; Djonga; Orochi; Bin; Sidoka; Chefin; Teto; Poesia Acústica; Lourena; Hyperanhas; WC no Beat e Filipe Ret.
A abertura dos portões acontecerá às 11h. Além das atrações divulgadas, ainda haverá o palco eletrônico com: Alburquerque; Andre Gazolla; Bonato; Caoak; Foletto; Gromma e Petri.
Rap (em inglês, também conhecido como rapped) é um discurso rítmico com rimas e poesias, que surgiu no final do Século XX entre as comunidades afro-descendentes nos Estados Unidos.
É um dos cinco pilares fundamentais da cultura hip hop, de modo que se chame metonimicamente e de forma precisa de hip hop.
Pode ser interpretado a capella bem como com um som musical de fundo, chamado beatbox (caixa de batida).
Os cantores de rap são conhecidos como rappers ou MCs, abreviatura para mestre de cerimônias.
Serviço
Mad in Brazza
Quando: 29 de outubro de 2022 (sábado)
Onde: Jockey Eventos (Av. Victor Ferreira do Amaral, 2299)
Ingressos: a partir de R$ 138
Vendas: Morgot Produções