A Marvel, responsável por diversos filmes de super-heróis conhecidos, está indo cada vez mais além do universo cinematográfico, e se consolidando também como uma marca lifestyle, ou seja, que está presente no dia a dia dos fãs e do público em geral.
Tendo isso em vista e levando em consideração a grande expansão do mercado gamer, a The Walt Disney Company tem focado seus esforços em se aproximar ainda mais deste público que já consome a marca.
Para isso, a Marvel lançou a campanha Marvel Games BR, que busca estreitar as relações com o público gamer, por meio de diversas ativações, lançamentos de produtos, e conteúdos no cinema e na plataforma Disney+.
A ideia é que a partir do relacionamento com streamers do universo do jogos, a marca consiga interagir com os fãs nas redes sociais, durante as lives realizadas.
Para iniciar esse calendário de ações, a Marvel convidou os influenciadores gamers Tony Boy, Liz, Vinha e Bruna Penilhas para realizar lives temáticas semanais durante o mês de maio e junho.
Durante a transmissão, eles promoverão trailers da Marvel Studios, darão descontos exclusivos de produtos, além de – claro – jogar com skins da Marvel e/ou jogos licenciados da franquia.
Os fãs podem acompanhar a stream dos influenciadores atráves das suas contas oficiais na Twitch e conteúdos temáticos em seus perfis nas redes sociais.
A primeira live foi realizada no dia 13 de maio, com Tony Boy.
Confira a programação das próximas lives:
14/05: Bruna Penilhas (https://www.twitch.tv/brunapenilhas)
30/05: Liz (https://www.twitch.tv/liz1)
04/06: Bruna Penilhas
07/06: Tony Boy
08/06: Vinha (https://www.twitch.tv/felipevinha
13/06: Liz