O McDia Feliz, uma das maiores campanhas em prol de crianças e jovens do Brasil, será comemorado dia 27 de agosto.
Em 2022, a ação beneficiará mais de 60 projetos de mais de 50 instituições que atuam na oncologia pediátrica de Norte a Sul do país, por meio do Instituto Ronald McDonald, organização sem fins lucrativos que, há mais de 23 anos, promove saúde e bem-estar para crianças, jovens e suas famílias, contribuindo para ampliar as chances de cura do câncer infantojuvenil no Brasil.
Agora, as pessoas também podem se vestir de solidariedade. Com o objetivo de ajudar ainda mais famílias que precisam, o Instituto acaba de lançar uma linha de produtos McDia Feliz, com estampa exclusiva assinada pela renomada estilista Lethicia Bronstein e com venda revertida para a causa.
Lethicia é a CEO e diretora criativa de um grupo de marcas que inclui Le Bronstein, sua marca de moda casual, Lethicia Bronstein Atelier, para noiva e festa, e Pietra by Lethicia.
“Eu já contribuía com o Instituto como pessoa física e agora, com essa parceria, é muito gratificante contribuir na linha de frente ajudando um pouco mais esse projeto tão especial que admiro. Esse ano, quando recebi o convite novamente, quis trazer letras marcantes que trouxessem alegria, com algo que remetesse ao meu DNA como estilista, por isso investi na frase “Happy day” com detalhes que lembram aplicações de renda, como se fosse um recheio do Big Mac, algo muito presente nas memórias de quem conhece e consome a marca.”, afirmou Lethicia.
Em 2021, a organização sem fins lucrativos também teve uma linha de produtos da campanha, com a primeira peça de estampa assinada por Lethicia.
“Em 2021 foi o desenvolvimento da primeira estampa. Criei algo que mostrasse que a moda está em todos os lugares, uma estampa mais descolada, remetendo a uma fashionista comendo um sanduíche, o que foi um sucesso.”, acrescenta a estilista.
A coleção conta com peças como camisetas, bonés, sacolas, canecas, croppeds e até roupas para pet, com ilustrações da campanha McDia Feliz.
Toda a compra de produtos customizados com o tema da campanha terá o valor revertido para a causa do câncer infantojuvenil no Brasil.
Para comprar o seu produto personalizado e os tíquetes digitais antecipados de Big Mac, é só acessar o site.