O McDonald’s, patrocinador oficial da Copa do Mundo, uniu forças com a Panini e Coca-Cola para iniciar o aquecimento da torcida com a campanha, criada pela Galeria, “Cola no Méqui”.
O Cola no Méqui oferece o “Combo Figurinhas”, do álbum da Panini, é composto por uma McOferta, com bebida Coca-Cola, uma sobremesa, e um pacote de figurinhas do álbum oficial do torneio.
O “Combo Figurinhas” tem como objetivo transformar alguns restaurantes da marca em pontos de troca, como o Méqui 1000, na Av. Paulista, em São Paulo, entre outros restaurantes. Esta ação é válida enquanto durarem os estoques.
“É um prazer para nós poder trazer iniciativas como essa para o país mais apaixonado pelo futebol. Poder atrelar o esporte ao que o McDonald’s tem de melhor a oferecer é perfeito, principalmente com a praticidade que buscamos atingir com nossos canais de atendimento, e, em especial, com o Peça e Retire.”, disse João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.
“Seguiremos pensando nas melhores maneiras de atrelar a experiência da marca ao futebol e temos muitas novidades vindo para celebrar esse ano de Copa do Mundo.”, completa João Branco.
A compra pode ser feita diretamente nos balcões dos restaurantes e também no delivery ou no drive-thru.
Para os usuários do aplicativo do McDonald’s que optarem pelo sistema “Peça e Retire”, será oferecido o dobro de figurinhas.
Confira o vídeo da campanha aqui.