Michael Bublé leva amor à Arena da Baixada

0

A Arena na Baixada se encheu de amor na noite da última terça-feira (09/11). O cantor Michael Bublé, que se apresentou pela primeira vez em Curitiba, trouxe alguns de seus maiores sucessos para o público, e lotou o estádio.

A abertura do show aconteceu com um de seus maiores sucessos, Feeling Good. Originalmente da pianista e cantora Nina Simone, a música, que foi lançada em 1965, voltou às paradas em 2005, quando foi relançada pelo cantor canadense.

Na sequência, o cantor emendou covers e hits de sucesso da sua carreira, dentre eles: Love, Sway, Home, To Love Somebody, entre outros.

Esbanjando simpatia, o cantor e compositor ressaltou sua paixão pelo Brasil, elogiando a energia do público que acompanhou letra a letra a performance.

Brasilidade em foco

Falando em paixão, Bublé não poupou elogios para todos os brasileiros que estavam na orquestra que o acompanhou durante a apresentação.

Além de apresentar os músicos logo no começo, ao longo das músicas vários membros receberam destaque, mostrando todo o talento musical.

Inclusive, o cantor também arriscou no português em vários trechos da sua performance, que também cantou com dança, muitas brincadeiras com o público, selfies e até mesmo uma música cantada junto de um espectador que estava comemorando o seu aniversário naquela noite.

Uma turnê mais que esperada

A “An Evening With Michael Bublé” foi lançada em fevereiro de 2019, mas, por conta da pandemia, acabou tendo muitos shows remarcados. Este é o sexto tour do cantor pelo mundo.

Carreira

Com mais de 60 milhões de álbuns vendidos até 2019, Michael Bublé já tem várias conquistas em sua carreira. Em 2018, alcançou o primeiro lugar na Billboard Top 200 com a música Love.

Além disso, em 2011 o seu álbum especial de Natal alcançou a marca de 6 milhões de cópias vendidas em apenas dois meses.

 

Por Camile Kogus/Partiu Rolê Cwb.
Compartilhar.

Jornalista chefe, fotógrafo e sócio-proprietário do Partiu Role CWB. Apaixonado por contar histórias de rolês e eternizar memórias através das lentes e textos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Exit mobile version
X
X