Fechar menu
  • Música
  • Coberturas
  • Cultura
  • Experiências
  • Curitibanizando
Facebook Instagram YouTube
Facebook Instagram YouTube
Partiu Rolê CWBPartiu Rolê CWB
Newsletter
  • Música
  • Coberturas
  • Cultura
  • Experiências
  • Curitibanizando
Partiu Rolê CWBPartiu Rolê CWB

M&M’S cria edição especial para o Outubro Rosa

0
Por Anderson Olsen sobre 17/10/2022 Curitibanizando
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest E-mail

A M&M’S, com o objetivo de gerar conscientização sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama e estimular os exames de rotina, volta com a edição limitada cor-de-rosa durante o mês de outubro, período de destaque para falar sobre o tema.

Desta vez, a campanha da marca pertencente à empresa Mars conta com a presença das duas personagens femininas da marca, a senhorita Verde e a senhorita Marrom, além da parceria com a Femama (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama) para reforçar a mensagem de cuidado e prevenção.

Com o lema “Três Perguntas que Salvam”, a Federação consolida uma sequência de questionamentos que levam a reflexão à população brasileira.

Com três perguntas é possível estimular que mais pessoas saibam sobre o câncer de mama, avanços das tecnologias para seu tratamento, ao longo dos últimos anos, e o quão importante é o diagnóstico precoce.

“Dentro do nosso propósito como companhia e como marca, é nossa responsabilidade proporcionar momentos de diversão e de cuidado. Entendemos que o poder da linguagem de M&M’S se estende para os mais diversos públicos e, por isso, criamos espaços para falar das causas que estejam alinhadas com nossos compromissos e princípios.”, afirma Lenize Oliveira, head de Marketing de Mars Wrigley Brasil.

Dados levantados pela Femama mostram que 90% dos casos de câncer de mama ocorrem de forma espontânea ao longo da vida.

Destes, 10% são hereditários, e, por isso, a mensagem da campanha este ano reflete em somar esforços para estimular a ida a consultas de exames de rotina a fim de identificar os diagnósticos com antecipação, ainda nas primeiras fases, visto que quanto mais rápido o câncer de mama for diagnosticado e tratado, maiores são as chances de cura e as possibilidades de tratamentos que costumam ser menos invasivos.

A detecção precoce do câncer de mama pode ser feita em consultas com o ginecologista por meio do exame clínico (palpação da mama pelo profissional de saúde), e por exames de imagem que podem ser solicitados pelo médico.

“Sabemos que estes são momentos de insegurança e por isso, com a parceria com a marca M&M’S, que é nossa apoiadora na causa, queremos evidenciar a importância dos exames de rotina com profissionais de saúde especializados e mostrar que juntos podemos pensar em trazer soluções eficazes para o nosso dia a dia, como estimular diálogos e conversar sobre um tema que já foi e ainda é tabu para algumas pessoas.”, conta a Drª Maira Caleffi, presidente voluntária da Femama.

A senhorita Verde e a senhorita Marrom são as protagonistas femininas da marca que ilustram a campanha este ano e reforçam a cumplicidade de serem amigas do peito em todos os momentos, carregando a mensagem de que “Juntas somos mais corajosas”.

Além disso, a marca conta com a participação de profissionais da saúde, parceiros da Femama, para trazer conteúdos relevantes de auxílio ao estímulo para realização de exames de rotina.

Exclusivamente para esta época do ano, a marca deixa de ser tão colorida para focar somente nas casquinhas cor-de-rosa.

“É uma das maneiras de potencializarmos a causa para que mais mulheres busquem o diagnóstico precoce, e de reconhecer a importância do tema. Com os icônicos chocolates de casquinha cor-de-rosa, levantamos a bandeira da conscientização e fortalecemos a mensagem de que juntas somos mais corajosas.”, destaca Carla Marconcini, gerente de Marketing de M&M’S no Brasil.

Para a data, a marca fez uma parceria com as Lojas Americanas, que fará a venda exclusiva dessa edição limitada em suas lojas físicas e on-line.

Durante todo o mês de outubro, as redes sociais da marca estarão completamente cor-de-rosa, assim como algumas unidades das Lojas Americanas, que contarão exclusivamente com totens para realização de fotos personalizadas.

O e-commerce das Lojas Americanas também oferecerá cupons de desconto. A senhorita Verde e a senhorita Marrom seguem sendo as protagonistas da campanha e vão interagir nas redes sociais ao longo do mês para fortalecer o tema e encorajar a todas as pessoas a realizarem o exame de rotina.

M&M’s Outubro Rosa
Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr E-mail
Artigo AnteriorNatal do Bradesco retoma o formato presencial
Próximo artigo Michael Bublé se apresenta na Arena da Baixada
Anderson Olsen
Anderson Olsen

Jornalista chefe, fotógrafo e sócio-proprietário do Partiu Role CWB. Apaixonado por contar histórias de rolês e eternizar memórias através das lentes e textos.

Você pode gostar

Curitibanizando

Clássicos da Gastronomia Brasileira no Boteco da Ordem

17/01/2025
Curitibanizando

Encerramos as atividades de 2024 – Um até logo!

24/12/2024
Curitibanizando

A lenda do samba Raça Negra chega à capital paranaense

09/12/2024
Adicione um comentário
Deixe uma resposta Cancelar resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Rede Social
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
Últimas Coberturas

De volta a Curitiba após mais de uma década, Incubus entrega show técnico e surpreendente, com setlist exclusivo

10/04/2025

Intensidade musical e emocional marcaram a passagem da banda Menores Atos por Curitiba

10/04/2025

Zezé Di Camargo e Luciano revivem memórias em Curitiba

09/04/2025

Uma Blitzkrieg de Punk Rock e Energia com Marky Ramone

09/04/2025

Bush na Ópera de Arame entrega show nostálgico e sem surpresas

02/04/2025
Últimas Notícias

Testament confirma turnê no Brasil com seis apresentações em agosto

14/05/2025

Shinobi Spirit 2025 anuncia atrações internacionais e destaque para dubladores brasileiros em Curitiba

14/05/2025

Festival Crossroads anuncia line-up de 2025 e nova localização em Curitiba

14/05/2025

Sábado com chope, shows e homenagem às mães na fábrica da Way Beer

14/05/2025

Magistry celebra álbum The New Aeon com show no Teatro Cena Hum neste sábado

08/05/2025

Junior anuncia “Solo Tour” em Curitiba

08/05/2025

The Dead South anuncia turnê inédita no Brasil em outubro

07/05/2025

Winter Pop Rock festival estreia em Curitiba em julho

07/05/2025
Facebook Instagram YouTube
  • Anuncie
  • Quem Somos
  • Nossa Equipe
  • Contato
© 2025 Partiu Rolê Cwb - Todos os direitos Reservados. Desenvolvido por Olsen Soluções.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.