O Music in The Park, dias 19 e 20 de novembro, no Parque do Povo, é democrático pois é aberto a todos, sem cobrança de ingresso.
A montagem de uma estrutura de lazer para familiares e amigos só é possível com o apoio de um pool de empresas que entende a importância de investir em um festival de jazz destinado a levar uma experiência diferenciada a paulistanos e turistas.
Com realização da Off – Out of Office e com apoio da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, o Music in The Park conta com patrocínios de Omint Saúde e Seguros, JK Iguatemi e Tegra Incorporadora.
Os copatrocinadores são Astra, Intermezzo Escola de Música, Brentwood e Nescafé Gold. A produção musical é da Whiplash e o apoio ESG fica por conta Greener.
“Grandes eventos como o Music in The Park somente se tornam viáveis com a parceria de grande marcas e empresas.”, revela Anuar Tacach, CEO da Out Of Office.
O evento tem a proposta de ser uma experiência completa, com tudo que um final de semana cultural tem direito, dentro da proposta de combinar música, arte e natureza.
Um verdadeiro dia de lazer entre familiares e amigos em meio à natureza, com programação a partir das 10h até o início da noite.
Além de jazz de alta qualidade, a estrutura montada vai oferecer opções de lazer na base de uma plataforma de conteúdo criada para gerar experiências, como esculturas e painéis instagramáveis.
“O evento ocorre na Virada Sustentável de São Paulo e é importante salientar que, na nossa proposta de criar um festival de música em meio a uma área verde no meio de uma das maiores cidades do mundo, não poderíamos nos furtar a realizar tudo de forma sustentável. Por isso, todo material impresso do Music in The Park e cenografia são feitos com materiais recicláveis.”, conclui Tacach.