Natal do Bradesco envolve mais de 500 pessoas

0

O Bradesco, que comanda o evento de Natal em Curitiba, desde 2016, mobiliza anualmente mais de 500 pessoas, de áreas diferentes, e fornecedores para a realização do espetáculo, que neste ano celebra sua 32ª edição e volta ao formato presencial nos dias 9, 10 e 11 de dezembro.

O Palácio Avenida, no centro histórico de Curitiba, é conhecido por abrigar um dos corais natalinos mais tradicionais do Brasil.

Por trás das janelas do edifício, o trabalho de algumas áreas começa seis meses antes, como é o caso dos times de Marketing, Recursos Humanos e Jurídico.

Ao longo dos meses seguintes unem-se a esses times o Patrimônio, Sustentabilidade, Segurança Corporativa, além da Diretoria Regional Paraná.

Por último, é escolhida a agência que vai produzir o espetáculo: Para 2022, quem venceu a concorrência foi a AKM Performma.

Segundo Nathalia Garcia, head de marketing do Bradesco, “Por tudo que esse espetáculo simboliza, entendemos a necessidade de integrar diferentes áreas para entregar com excelência um evento marcante paras as milhares de pessoas que deixam suas casas para prestigiar as apresentações.”

Além disso, há a participação especial do Programa Voluntários do Bradesco que atua por meio da área de Sustentabilidade.

O programa é responsável por selecionar, capacitar e apoiar os chamados “Anjos do Natal”: funcionários do Banco e seus familiares que, de forma voluntária, têm o papel de acompanhar os coralistas, garantindo a segurança e o bem-estar das crianças antes, durante e depois das noites de apresentação.

O coral natalino é composto por crianças e adolescentes de instituições de acolhimento apoiadas pelo Programa Educação, do Bradesco, que promove desenvolvimento educacional e psicossocial, aulas de educação musical e plano de saúde.

A musicalização tem início no começo do segundo semestre e vai até o fim de outubro. Em novembro, começam os ensaios para o espetáculo de Natal.

Diante da importância das aulas – que contribuem para estimular o autoconhecimento, a criatividade, a socialização e a interação entre os participantes -, o programa segue com seu compromisso junto às crianças com as atividades de educação musical com a equipe da maestrina Dulce Primo.

 

Fotos: Reprodução.
Compartilhar.

Jornalista chefe, fotógrafo e sócio-proprietário do Partiu Role CWB. Apaixonado por contar histórias de rolês e eternizar memórias através das lentes e textos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Exit mobile version
X
X