O NBA Park, centro de entretenimento da Liga que será inaugurado em Gramado, na Serra Gaúcha, será o maior espaço de experiências da NBA no mundo.
A inauguração do parque temático, que vai contar com mais de 4 mil m² distribuídos em três andares e será o primeiro deste tipo no mundo, está planejada para novembro, de acordo com anúncio realizado pela NBA na segunda-feira, 15/08.
O NBA Park tem a Nacional Parque Basquete Brasil como parceiro e operador e ficará localizado na Avenida das Hortênsias, 4.795 (Gramado e Canela), um espaço permanente de imersão no universo da Liga com aproximadamente 15 atrações para receber fãs de todas as faixas etárias.
“Não poderíamos estar mais animados. O NBA Park é um dos projetos mais importantes da liga no mundo, um enorme centro de entretenimento da NBA onde vamos receber crianças, famílias, amigos, fãs de todas as idades para viver experiências incríveis o ano inteiro e se conectarem ainda mais com o jogo. Desde a primeira visita à cidade, tivemos a certeza de que Gramado era o local perfeito para receber o NBA Park. Estamos muito ansiosos para ver as portas se abrindo, esse é um projeto que foi pensado com muito carinho.”, declarouSérgio Perrella, vice-presidente de Licenciamentos e Varejo da NBA para a América Latina.
“Esse é um projeto muito especial. Ter o maior espaço temático NBA do mundo em Gramado mostra todo o potencial da cidade. A NBA é muito mais do que o jogo de basquete, é uma marca plural, que conversa com todos os públicos, com a moda, com a cultura urbana, que mexe com a paixão e emoção de todos aqueles que se permitem conhecê-la. Estamos muito felizes em anunciar o NBA Park, ansiosos para receber o público e oferecer experiências únicas, com atrações exclusivas, gastronomia de padrão internacional e muitas surpresas.”, ressaltou Jonas Ortiz, CEO do NBA Park.
No NBA Park, os fãs terão a oportunidade de acessar quadra de basquete, áreas interativas, ambientes instagramáveis, cafés e restaurantes, exposição de memorabília, Área Kids, estações de videogame, máquinas de arremessos pop-a-shots, sem falar na NBA Store, que terá disponíveis centenas de produtos licenciados oficiais e muito mais.
Além disso, ações de live marketing de parceiros, vestiários da NBA, o espaço NBA Replay Center (que vai transformar o visitante em árbitro), dezenas de telas distribuídas pelo parque, shows e eventos exclusivos, um espaço ideal para os fãs respirarem a paixão pela bola laranja no decorrer do ano inteiro.
Para mais informações a respeito das iniciativas da NBA no Brasil, acesse o Facebook, Instagram, Twitter, TikTok e YouTube da Liga no País.