Populares

Celebre o Réveillon 2026 na Ópera de Arame com a Virada Paradisíaca

Tour da Vila: sábado tem estreia de roteiro do Tour de Boteco

Pierce The Veil desembarca em Curitiba em dezembro com turnê que celebra todas as eras da banda

Neymar protagoniza promo da Mondeléz

A marca de snacks Mondeléz Internacional fechou patrocínio a Neymar e terá o atacante como seu embaixador global.

A primeira ação comercial utilizando a imagem do camisa 10 do PSG será com a marca de chocolate Cadbury, lançada oficialmente no dia 15 de agosto, como parte da campanha “Win a Worldie”.

Neymar é o único brasileiro dos quatro atletas selecionados para a nova campanha. Ele está ao lado dos ingleses Harry Kane (Tottenham) e Steph Houghton (Manchester City) e do holandês Virgil van Dijk (Liverpool).

“‘Win ​​a Worldie’ é a promoção mais icônica do Cadbury FC até agora. Estamos extremamente empolgados em trabalhar com Neymar ao lado dos nossos outros talentos de classe mundial para oferecer aos fãs a chance de conhecer seus heróis do futebol e ganhar outros prêmios incríveis.”, afirmou Kathryn Tesch, líder de vendas de parcerias da Mondeléz Internacional.

Reino Unido e Irlanda

A promoção é válida em todo o Reino Unido e na Irlanda, e envolve produtos selecionados da marca de chocolate, como Maynards Bassetts, Trebor e Cadbury Biscuits.

A iniciativa pretende levar os fãs de futebol às lojas até novembro deste ano.

Para participar do “Win a Worldie”, o consumidor local precisa comprar qualquer pacote participante da linha Cadbury, Maynards Bassetts, Trebor e Cadbury Biscuits, e acessar o site da promoção (também disponível por meio de um QR code nas embalagens), inserir o código de lote do produto e o código de barras para concorrer.

Estamos extremamente empolgados em trabalhar com Neymar ao lado dos nossos outros talentos de classe mundial para oferecer aos fãs a chance de conhecer seus heróis do futebol e ganhar outros prêmios incríveis.”, comnta Kathryn Tesch, líder de vendas da Mondeléz Internacional.

O prêmio principal da promoção do Cadbury FC é a chance de conhecer Neymar ou os outros atletas participantes da campanha.

Os fãs também podem ganhar mensagens de vídeo personalizadas, camisetas autografadas e até interação nas redes sociais de seus atletas favoritos. Quase 2 mil vouchers também estarão disponíveis, no valor de £ 10 a £ 15.

Esta é a segunda vez que a Mondeléz conta com Neymar como embaixador. “Ter a Mondeléz novamente como parceira só reforça que estamos no caminho certo, ainda mais em um ano importante para a carreira do Neymar.”, destacou Neymar da Silva Santos, sócio-proprietário da NR Sports, que gerencia a carreira do jogador.

Post Anterior

Funk com baile do Ursinho Ted esquenta o Santa Marta

Próximo Post

Abrasel prevê crescimento no setor de restaurantes