O rapper Black Alien reagenda a data do seu show em Curitiba

0

O rapper Black Alien, conhecido por sua participação no Planet Hemp e por se destacar como um dos grandes compositores brasileiros, anunciou a nova data para o seu show em Curitiba. Após o adiamento recente de sua apresentação na cidade, o artista retornará no dia 04 de novembro (sábado) na Ópera de Arame, um ponto turístico famoso e uma das casas de espetáculos mais conceituadas de Curitiba.

O show de Black Alien na capital paranaense estava originalmente programado para maio, mas precisou ser remarcado devido a circunstâncias imprevistas e fora do controle do artista. Os ingressos previamente adquiridos pelos fãs serão válidos, não sendo necessária a troca. Ainda há alguns convites disponíveis para os setores de camarote e plateia, que podem ser adquiridos no site Bilheto e nos pontos de venda autorizados.

O álbum mais recente do artista é intitulado “Abaixo de Zero: Hello Hell”. Este trabalho já acumula mais de 90 milhões de reproduções apenas no Spotify, com uma média mensal de mais de um milhão de ouvintes. Recentemente, Black Alien lançou o single “O Ritmo e a Raiva”, em parceria com seus amigos do Planet Hemp.

Após deixar sua marca nos anos 1990 com contribuições fundamentais para a música através do Planet Hemp, Black Alien lançou seu primeiro álbum solo, o premiado “Babylon by Gus – Vol. 1: O Ano do Macaco”, em 2004. No ano seguinte, lançou a sequência “Babylon By Gus – Vol. II: No Princípio era o Verbo”.

Black Alien é reconhecido como um dos MCs mais versáteis da história do rap nacional e continua trilhando um caminho de sucesso, deixando seu nome gravado na história da música brasileira. Gustavo foi um pioneiro na criação de uma linguagem local, rompendo com as influências norte-americanas e criando um fluxo autenticamente brasileiro.

Por Divulgação

Compartilhar.

Jornalista chefe, fotógrafo e sócio-proprietário do Partiu Role CWB. Apaixonado por contar histórias de rolês e eternizar memórias através das lentes e textos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Exit mobile version
X
X