Outback tem novidades nos sabores de fondue

0

Os apaixonados por Outback poderão se deliciar e matar as saudades de um dos maiores sucessos do restaurante: o Fondue Outback!

Para essa edição, a marca traz dois sabores totalmente bold e inéditos: o Novo Fondue Outback 5 queijos que conta com um mix especial de queijos famosos, e o Novo Fondue Outback Brigadeiro, totalmente outbackzado e único, que conta com um leve toque de páprica que ressalta o sabor do chocolate.

Além do combo, com os dois sabores juntos, pode ser encontrado no restaurante e no delivery por R$ 189,90.

Os queridinhos da estação são servidos no tradicional pão australiano da rede que ganha mais uma vez o formato de bowl, e trazem deliciosos novos acompanhamentos.

O fondue salgado chega em nova versão com cinco queijos tipo Ementhal, Blue Cheese, Cheddar, Gouda e Mozzarella, com cinco acompanhamentos para todos os gostos e estilos.

São eles: filé-mignon em cubos, pedaços de frango grelhado ao barbecue, camarões empanados, além dos novos Barbecue Ribs (bites de costela de porco assada e grelhada com barbecue) e Homemade Golden Potatoes, que são deliciosas batatas assadas com toque da casa.

Já a versão doce é um cremoso brigadeiro com um toque leve de páprica – que garante o sabor Outback e ainda ressalta o chocolate -, finalizado com granulados. Nos acompanhamentos estão os saborosos pedaços de Brownie Thunder, morangos e uvas frescos, além das duas novidades que prometem deixar os lovers de Outback ainda mais apaixonados: bites de cookies e mini churros crocantes.

Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor do Outback Steakhouse, explica: “Essa é a quarta edição do Fondue Outback, que sempre é um sucesso nos nossos restaurantes. Esse ano, apresentamos receitas totalmente reformuladas e novos sabores, mantendo a qualidade e reforçando a nossa comunicação de frescor à mesa com comida de verdade todos os dias.”

As novidades estão disponíveis nos restaurantes e no delivery via iFood por tempo limitado e enquanto durarem os estoques.

Com uma campanha voltada a explorar um hábito bem brasileiro de dizer com frequência um “bora marcar”, mas nunca marcar nada, o Novo Fondue Outback chega para ajudar a tirar esses encontros do reino da imaginação e incentivar o público a desbloquear essas reuniões e quebrar a rotina, apostando na expressão “é hora de fazer acontecer”.

 

Fotos: Divulgação.

 

Compartilhar.

Jornalista chefe, fotógrafo e sócio-proprietário do Partiu Role CWB. Apaixonado por contar histórias de rolês e eternizar memórias através das lentes e textos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Exit mobile version
X
X