Fechar menu
  • Música
  • Coberturas
  • Cultura
  • Experiências
  • Curitibanizando
Facebook Instagram YouTube
Facebook Instagram YouTube
Partiu Rolê CWBPartiu Rolê CWB
Newsletter
  • Música
  • Coberturas
  • Cultura
  • Experiências
  • Curitibanizando
Partiu Rolê CWBPartiu Rolê CWB

Pelé participa de ação social do Pacaembu

0
Por Anderson Olsen sobre 05/09/2022 Curitibanizando
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest E-mail

A Tok&Stok e o Pacaembu lançaram o projeto de ressignificação das cadeiras numeradas do estádio.

A ação publicitária chamada “Senta que aqui tem história” começou em 2 de agosto, com o objetivo de converter 100% do lucro das vendas e leilão das cadeiras para apoio a crianças e adolescentes.

A DPZ entrou na jogada ao desenvolver o conceito criativo da campanha no viés ESG e criou uma ação de marketing social com diferentes fases, mas sempre buscando ganhos para todas as partes.

“Ganha o Estádio do Pacaembu com a renovação, ganha a Tok&Stok com imagem de marca, ganha o consumidor podendo levar para casa um objeto cheio de história, ganha o meio ambiente com menos lixo descartado, ganham as crianças e adolescentes que serão beneficiadas e ganhamos todos nós com um futuro melhor.”, declarou Benjamin Yung, co-CEO da DPZ.

O ESG tem sido destaque nas empresas que se preocupam e se comprometem a desenvolver ações e projetos focados em desenvolver a sociedade e o meio ambiente com responsabilidade nos impactos que as ações trazem para o mundo, convertendo recursos para fazer uma mudança positiva no nosso cenário atual.

Na ação social “Senta que aqui tem história”, a DPZ procurou desdobrar as ações beneficiando crianças e jovens da Instituição Gol de Letra e Fundação Pelé, impactando de maneira positiva o social, ambiental e o governamental por meio de criatividade e conexões entre marcas, agência e celebridades.

Isso é resultado dos novos propósitos e da marca que a agência vem imprimindo junto aos clientes desde que o novo board assumiu, 1 ano atrás.

“Engajar os jogadores e perceber que eles aderiram ao projeto, sem nenhuma remuneração, nos diz muito sobre como podemos fazer diferente, e, contar com o Pelé então, sem palavras.”, ressalta Rodrigo Vezza, diretor de Criação da DPZ.

“Por isso fizemos questão de homenagear esses grandes nomes do futebol brasileiro com pôsteres feitos com muito carinho pela Black Madre que contam sobre suas histórias.”, completa Rodrigo.

Além dos jogadores envolvidos na campanha, personalidades e amantes do futebol têm sido presenteados com as cadeiras e publicado a satisfação em receber o presente de valor inestimável em suas próprias redes sociais, como ocorreu com o jogador Cafu. Veja o post aqui.

A ação que iniciou em 2 de agosto, contou com a disponibilização de cadeiras exclusivas do Estádio do Pacaembu que seriam jogadas no lixo para apaixonados por futebol contribuírem com a Fundação Gol de Letra e ainda terem o artigo como decoração do ambiente.

Em uma segunda etapa, que começou semana passada, a ação contou com uma animação assinada pela produtora de artes visuais Black Madre, mostrando todos os jogadores que assinaram as cadeiras exclusivas oferecidas em um leilão beneficente virtual  disponível até dia 5 de setembro, jogando uma partida de futebol.

Jogadores como Caio Ribeiro, Rivellino, Casagrande, Zetti, Elano, Pepe, Marcos, Raí, Emerson Sheik, Formiga e o rei Pelé fazem parte da disputa e da causa.

No leilão, todos os arrematadores vão receber um pôster exclusivo do jogador que assinou a cadeira adquirida. No total, são 9 estrelas do futebol brasileiro que assinam as cadeiras.

marketing social Pacaembu Pelé Tok&Stock
Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr E-mail
Artigo AnteriorVino! inaugura sua 3ª casa em Santa Catarina
Próximo artigo Craft House destaca a cerveja artesanal no RiR
Anderson Olsen
Anderson Olsen

Jornalista chefe, fotógrafo e sócio-proprietário do Partiu Role CWB. Apaixonado por contar histórias de rolês e eternizar memórias através das lentes e textos.

Você pode gostar

Curitibanizando

Rua 24 horas oferece open de vinho nas noites de quinta

11/07/2025
Curitibanizando

Joy project brewing apresenta rótulos ideais para os dias frios

11/07/2025
Curitibanizando

Square retorna aos palcos de Curitiba nesta sexta-feira

10/07/2025
Adicione um comentário
Deixe uma resposta Cancelar resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Rede Social
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
Últimas Coberturas

Cobertura do 16º Curitiba Country Festival com Edição 2026 Confirmada

28/05/2025

De volta a Curitiba após mais de uma década, Incubus entrega show técnico e surpreendente, com setlist exclusivo

10/04/2025

Intensidade musical e emocional marcaram a passagem da banda Menores Atos por Curitiba

10/04/2025

Zezé Di Camargo e Luciano revivem memórias em Curitiba

09/04/2025

Uma Blitzkrieg de Punk Rock e Energia com Marky Ramone

09/04/2025
Últimas Notícias

Jahnoa: a nova potência do reggae brasileiro em ascensão

12/07/2025

Bar nacional celebra final do mundial com promoções e feijoada

11/07/2025

Rua 24 horas oferece open de vinho nas noites de quinta

11/07/2025

Joy project brewing apresenta rótulos ideais para os dias frios

11/07/2025

Santa marta bar celebra 19 anos com grandes shows nacionais

11/07/2025

Ernesto music hall: jazz e r&b em novo conceito gastronômico de Curitiba

11/07/2025

Festival Crossroads 2025: Curitiba celebra o dia mundial do rock com edição histórica

11/07/2025

Celebração do dia mundial do rock no sheridan’s irish pub

11/07/2025
Facebook Instagram YouTube
  • Anuncie
  • Quem Somos
  • Nossa Equipe
  • Contato
© 2025 Partiu Rolê Cwb - Todos os direitos Reservados. Desenvolvido por Olsen Soluções.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.