Pri Lacerda canta fins e recomeços em novo clipe

0

Depois de abraçar as próprias contradições e rir de si mesma no clipe “Capricorniana”, a cantora e compositora Pri Lacerda embarca em uma jornada mais intensa na inédita “Não Quero”.

O single, que também chega com um clipe, mostra uma faceta intimista, sensível e
introspectiva da artista curitibana, agora lançando suas primeiras canções em português na sequência do EP de estreia.

A nova faixa surgiu de histórias compartilhadas sobre o amadurecimento após o fim de relacionamentos, de pessoas que, em momentos de crise ou términos, não conseguem mais reconhecer o parceiro (a).

“Não quero sentir o gosto / olhar seu rosto / e depois sofrer / Não quero que mexa
comigo / que fique a ferida / de um beijo antigo”, canta Pri.

A música convida o ouvinte a sair da zona de conforto, priorizando o amor próprio nas relações que não fazem mais sentido. O objetivo é convidar a uma reflexão sobre a importância de escolher a si mesmo quando se está diante de uma relação que machuca e causa sofrimento – ainda que no início seja difícil negar o próprio desejo e a atração pelo outro para romper o ciclo e conseguir seguir em frente.

“A música vem talvez causar um incômodo, e, quem sabe, fazer o ouvinte refletir sobre a permanência ou não em qualquer relação que machuca ou sufoca de alguma forma. Talvez o mais importante seja pensar sobre o que é viver uma relação saudável e ter a coragem de sugerir mudanças ou até encerrar ciclos.”, comenta Pri Lacerda.

“Eu tenho a sorte de ter um parceiro que me apoia em todas as minhas mudanças, processos e novas escolhas. Eu acredito que o amor tem uma relação direta com a liberdade de deixar o outro ser e seguir o seu próprio caminho. É uma soma que não
sufoca, é um amor que permite o outro viver, errar, sorrir.”, completa Pri.

Pri Lacerda é conhecida como cantora, compositora e vocalista da banda de jazz e blues Snap Jazz. Ela embarcou no seu projeto solo com o primeiro EP lançado em 2018 com cinco canções que faziam a ponte entre a nostalgia do soul e a música pop atual.

Além de canções próprias, o trabalho contou com “Catch the Ash” e “River of Stars”, ambas do americano Jesse Harris (autor do sucesso “Don’t Know Why”, de Norah Jones). Este ano, Pri olha para o futuro em nova fase.

Atuando no cenário musical de Curitiba desde 2013, Priscilla soma a uma trajetória profissional como jurista, mestre em Direito Econômico e Social, professora universitária há mais de 10 anos e escritora, tendo publicado um livro de Direito sobre igualdade, e, recentemente, participou da Bienal do Livro com o seu primeiro livro infantil “O mundo colorido da Girafa Zazá”.

A música foi rapidamente de uma paixão dormente e hobby a alguns momentos dos principais festivais da região, participando inclusive do Sofar Curitiba.

Este ano, Pri Lacerda está pronta para dar mais um passo em sua carreira musical, absorvendo o aprendizado de seu primeiro trabalho e as reflexões diante de acontecimentos que têm nos colocado em contato com questões íntimas e emocionais.

Depois da bem-humorada “Capricorniana”, a artista mostra sua versatilidade em mais um single.

Assista a “Capricorniana”: https://youtu.be/ZXCozxDgnE4 [4]
Assista ao clipe “Não quero”: https://youtu.be/ddiKZKm7OfQ [2]
Ouça “Não quero”: https://pomar.fanlink.to/naoquero [3]

Compartilhar.

Jornalista chefe, fotógrafo e sócio-proprietário do Partiu Role CWB. Apaixonado por contar histórias de rolês e eternizar memórias através das lentes e textos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Exit mobile version
X
X