Schweppes traz branded experiences com vídeo booth especiais, bar proprietário, foto opportunity e muito mais com Schweppes Original e a nova Schweppes Premium Drinks.
Após dois anos de espera para o Carnaval, a marca celebra junto ao público a ressocialização responsável na volta dos eventos de grande porte de forma especial, trazendo Schweppes e Schweppes Premium Drinks como foco em ativações na Sapucaí.
Nesse retorno, o público poderá encontrar nas ações da marca as bebidas nas versões tônica e a nova linha de drinques prontos para beber, Premium Drinks, que estão disponíveis em três sabores: Vodka & Citrus, Spritz e Gin & Tônica, todas acessíveis dentro dos camarotes Allegria e Nosso no Carnaval carioca.
Com ações e um plano 360 voltado para influenciadores, mídia OOH, ações de descontos nos parceiros e food agregators em digital, a marca promoverá uma brand experience especial, cuja aposta é na visibilidade dentro dos principais camarotes do Rio de Janeiro para amplificar suas ações.
Outro ponto primordial com a nova linha é a conscientização do consumo responsável de bebidas alcoólicas, que deve ser feito sempre por maiores de idade e com moderação adequada.
“Esperamos que este período de espera seja celebrado à altura nesta data tão simbólica que é o Carnaval para nós brasileiros e que os brindes aconteçam com Schweppes. Tanto com o Original, quanto com a nova Premium Drinks, queremos que o consumidor tenha uma experiência única de reencontros com descontração e diversão.”, afirma Pedro Abbondanza, diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil, ressaltando a sólida história de Schweppes, marca criada na Suíça em 1783, que entre os sabores está a clássica Tônica, que combina com os melhores drinks.
A participação da marca segue todos os protocolos de segurança e saúde orientados pelo poder público e pelos organizadores dos eventos, garantindo um retorno seguro e responsável à ressocialização.