A Seven Boys, reconhecida marca de pães com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, patrocina a Campus Party 2022, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura marker, educação e empreendedorismo do mundo.
A 14ª edição do encontro acontece entre os dias 11 e 15 de novembro, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo.
“A pesquisa TIC Kids Online Brasil, divulgada em agosto deste ano, mostrou que 93% dos brasileiros com idades entre 9 e 17 anos estão on-line. Nesse cenário, faz todo sentido participarmos do evento, já que o nosso objetivo é nos aproximarmos ainda mais do público jovem.”, explica Luciana Rangel do Carmo, gerente-executiva de marketing e P&D da Companhia Wickbold, que detém a fabricante.
Além da inovação e da tecnologia fazerem parte do DNA da empresa, a Seven Boys está sempre de olho nos interesses dos mais novos, já que eles são uma parcela relevante dos consumidores de bisnaguinhas, carro-chefe do portfólio.
“Nós nos comunicamos com esse público desde 2015, quando adquirimos a marca.”, conta a executiva.
Para isso, a companhia conta com um estande de 15m² no evento, que trará três atrações: parede instagramável, com os stickers Seven Boys e dez plaquinhas divertidas para que os visitantes do espaço possam tirar fotos; game gráfico 2D, uma corrida virtual na qual o usuário, representado pela bisnaguinha, terá que passar por obstáculos coletando elementos tecnológicos como óculos de realidade virtual, smartwatch entre outros; e máquina grua decorada, jogo com garra para gerar engajamento imediato à medida que as pessoas tentem capturar os brindes, que serão produtos da marca.
Comunicação visual: KV e estande
Em parceria com a AJ+ Comunicação, o KV da Seven Boys para o evento teve como inspiração a linguagem das redes sociais da fabricante.
Para chegar a esse resultado, a agência utilizou desenhos com recortes, as cores do guide da marca e os stickers. Enquanto isso, o spray azul mais claro ao fundo remete sutilmente a um grafite e ilumina parte das paredes, além das ondas que se conectam à tecnologia e ao conceito de movimento.
Como o KV é a peça que traz a identidade visual da marca para a Campus Party, os mesmos elementos podem ser vistos no estande. Nesse caso, a comunicação visual contou ainda com ilustrações e ícones da marca em um mood fun.
“A decoração da máquina grua também foi desenvolvida para estar alinhada às cores e aos desenhos do nosso espaço, para que sejamos lembrados por proporcionar momentos muito divertidos. Ela funciona como um apoio importante às outras atividades que vamos propor, além de compor a decoração do estande.”, conta Luciana.