A rede de fast food Subway criou um outdoor 3D interativo que permite que o público que passa pelas ruas construa virtualmente seu “sanduíche dos sonhos” na tela.
A experiência 3D para mídia out of home ofereceu aos consumidores a oportunidade de personalizar seu sanduíche na tela, antes de ver sua criação ganhar vida.
Criada pela Above+Beyond, a ação aconteceu em Westfield Stratford City, em Londres.
“Abraçar novas tecnologias e formas pioneiras de interagir com o público é sempre emocionante. Vimos muitos outdoors 3D excelentes, mas criar uma tela totalmente interativa com preenchimento integrado é a primeira vez.”, aponta Dom Goldman, diretor de criação da Above+Beyond.
Subway é uma rede norte-americana de restaurantes fast food, com especialidade em vendas de sanduíches e saladas. Foi fundada em 1965 por Fred De Luca e Peter Buck.
É considerada a rede de franquias que cresceu mais depressa no mundo, com mais de 44 mil restaurantes espalhados por 98 países.
Os menus da Subway podem variar, mediante os países devido, maioritariamente, a imposições religiosas e/ou culturais relativos às carnes servidas.
Na Índia, a Subway abriu o seu primeiro restaurante em 2001 em Nova Deli. Nesse país, o restaurante não serve carne de vaca, porco, nem qualquer produto derivado dos mesmos.
Em contrapartida, vende uma vasta gama de produtos vegetarianos. Existem 324 restaurantes Subway, em 65 cidades indianas, conforme dados de janeiro de 2013.
Em 4 de setembro de 2012, a Subway abriu o seu primeiro restaurante outlet totalmente vegetariano, no campus da Universidade Lovely Professional, em Jalandhar, Punjab. A maioria das lojas Subway em países muçulmanos dispõe de um menu halal.
Veja o vídeo da ação aqui.